1 de dez. de 2014

Favoritos de Novembro

Hey, guys! Novembro começou muito gostoso por conta do meu aniversário, no dia 4 e, honestamente me surpreendeu durante o mês inteiro. Foi o fim do semestre na faculdade e tive que correr com os trabalhos finais, por isso não postei com tanta frequência quanto gostaria aqui no blog. Mas como recebi muitas coisinhas lindas, fotografei parte delas e já compartilhei no instagram, outras estão aqui em primeira mão. Abaixo de cada foto estão os links das lojas que me enviaram. Espero que gostem e que dezembro seja um mês perfeito pra gente! Bisous! :* 



Calça jeans Destroyed: Romwe / Óculos: ZeroUv

Que a  ZeroUv é minha loja de óculos favorita vocês já sabem. Desta vez recebi estes modelos lindos e não podia deixar de mostrar pra vocês essas lindezas. O relógio super clássico, recebi de uma loja européia maravilhosa, a Daniel Wellington!
Gente, eu adoro relógios clássicos, mas sempre deixava pra comprar depois,pois dava prioridade a comprar mais e mais óculos, que é o acessório que mais uso. Quando recebi este da  Daniel Wellington, fiquei muito feliz, porque é um modelo que nunca sai de moda e dá com tudo, sabe? Super elegante... Adorei!   
Essa vocês já viram aqui!! As Sandálias Gladiadoras da Schutz inspíradas no modelo Chains da Chanel são simplesmente destruidoras!! *-* Toda vez que uso, paro tudo por aí. Amei amei amei! Aqui em Rio Branco, tem Schutz na loja Divina, no bosque! 
O batom que mais tenho usado na vida é o Russian Red da M.A.C. Já falei lá no Instagram e reforço: depois que descobri ele na loja Belfor Store até deixei de lado o queridinho Rubi Woo!!
 
Já é a segunda Camisa do Bart Simpson que eu compro na Romwe. Já postei look com outra aqui mas pedi mais uma porque a antiga já tava meio velhida de tanto usar! ahaha
Essa Bolsa da loja Fedra foi um dos mimos mais legais deste mês. A foto ficou meio louca porque tirei sozinha, mas adorei a cor e o modelo "bolsa de mulher"!
Adquiri (enfim) meu milagre em pote. O Smooth Aussie, máscara de intensiva hidratação para os cabelos. → disponível na Belfor Store!
Uma Bolsa preta nunca é demais né? Essa é da KeK Bijoux / Batom LimeCrime by Belfor Store
Recebi alguns produtos da Vitalin Alimentos, acompanhados de algumas receitinhas saudáveis (orgânicas, integrais e sem glúten). Adorei! ☺ No site da marca Vitalin tem várias dicas de alimentação! Muito bom!
 
Havaianas de poá! *-*
(Aqui em Rio Branco tem lojas havaianas no Via Verde Shopping e na Avenida Ceará, na Galeria Cunha, próximo a OCA.
Presente de aniversário mais lindo da vida! *Não tenho link da loja, mas aproveito pra agradecer a pessoa mais gracinha da minha vida que me deu essa perfeição!! :)
Eu queria TANTO um tempinho bom aqui na cidade pra usar essa peça maravilhosa da Kidifik!!! :/
 
Essa foto ficou até famosa e foi pro Instagram da Chilli Beans USA!!
Os Sapatos lindos são da Romwe e os Óculos, CLARO, são Chilli Beans!
Essa lindeza de Vestido, cinto e bolsa são da loja Queen Style e vocês já viram no ultimo look do dia aqui! :)
Brinco e colar: Mystic Store
(Vale a pena olhar os acessórios dessa loja. Tudo lindo!)
Eu estou mesmo apaixonada pela cor desse Batom Kat Von D! Ele e o Lip Balm Eos são da Boutique Madame Chic!
Recebi estes adesivos de pele da Depyl Action. O Dbijoux é um divertido acessório corporal criado pela Depyl Action para finalizar a depilação. Além disso, recebi um vale depilação com direito a acompanhante (um vale extra pra dar a alguém!). Legal, né? :)
Recebi este Creme Hidratante para os cabelos da Rishon Cosmeticos. Ele realmente é muito bom! Minha mãe, que tinge os cabelos, também adorou!
Aqui um pouquinho da minha prateleira:
Óculos: ZeroUv / Batons YSL: Sephora
Perfumes: 212 Carolina Herrera, 212 SEXY Carrolina Herrera, Marc Jacobs Daisy: Disponíveis aqui!

Recebi o Press Kit da  SealBag com a novidade dos lacres para malas de viagem inspirados no Outubro Rosa. Os lacres são uma opção incrível para quem viaja muito e tem medo de ter malas violadas. ✈Adorei!

As Pratas Turcas estão com TUDO há uns meses, por conta da moda Boho Chic! Eu que amo demais essa tendência, não deixo de atualizar minhas jóias com a BelforStore!


O Colar é BelforStore, os Óculos: ZeroUv e eu juro que queria colocar o link da bolsa, mas o site está fora do ar. Então quando fizer um look com essa beleza, digo pra vocês, ok?
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida sobre compras, podem falar comigo que estou a disposição! Beijões! :**


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

3 comentários:

  1. Gostei de tudo
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tantos presentinhos!! Amei a foto do batom!!
    Bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  3. AMO suas fotos! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir