16 de dez. de 2014

Rio Branco Fashion Week 2014

Uau! Que semana corrida! Desde a quarta-feira eu e minha amiga top blogger Camilla Brozzo não paramos! Começamos com a "1ª Semana de Moda do Acre" organizado por Meire Manaus (que trouxe o gato e ultra pop Fernando Torquetto) e de sexta a domingo (de 12 a 14) marcamos presença no Rio Branco Fashion Week, evento quase tradicional por aqui, organizado pelo agenciador de modelos Alex Thomas. 

O RBFW teve três dias de desfiles com muitas entradas, contando com o som da DJ Claudinha Bartolo e os cliques de Ramon Aquim e Daniel Cruz. Peço desculpas por não ter a cobertura completa dos desfiles nos posts, mas geeeente! Foram MUITAS entradas e eu acho injusto com tanta roupa linda fazer um post com apenas algumas peças! Por isso eu sugiro que visitem os perfis dos forógrafos (link direto para o Enjoy Club aqui!) ou do próprio evento pra ver cada look bafônico que desfilou no Memorial dos Autonomistas! Hoje tenho alguns cliques do segundo e terceiro dia. Vamos ver? :)



Primeiro dia: Usei um macaquinho preto da Choies
Segundo dia: Usei jeans preto e uma blusa de paetês da FrontRow
 
 
  
 
 

Nas duas primeiras fotos: Cliques de Ramon Aquim - Link para os desfiles fotografados por ele aqui!
Nas próximas fotos: Cliques de Daniel Cruz/Enjoy club - Link para os desfiles fotografados por ele aqui!

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário