20 de dez. de 2014

1ª Semana de MODA - Acre

Nos dias 9 e 10/12 aconteceu aqui em Rio Branco a 1ª Semana de Moda do Acre, contando com um Workshop super informativo do Top Maquiador Fernando Torquatto e a presença da blogueira Fê Sena no desfile de dez lojas locais. Demorei (tanto) para fazer este post porque estava contando com as fotos do meu amigo Rich, mas o moço é tão ocupado que ainda não pôde enviar a cobertura completa. Então o que me restou, foi montar o post com as poucas imagens que consegui antes que completasse um mês que o evento passou! haha

A primeira Semana de Moda foi organizada por Meire Manaus e Roberta Lima. Foi um momento muito bom para rever colegas, trocar figurinhas e conhecer um pouco mais das lojas riobranquenses. Recebi convite para as duas e adorei a recepção! Outras bloggers também foram convidadas e pudemos prestigiar todos os momentos trocando opiniões. Adorei a estrutura, em especial! Agora vamos ver alguns clicks do evento?


2º dia: DESFILE 
 
Eu usei: Saia Choies!


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

Créditos das fotos: Na logo.
Val Fernandes, Daniel Cruz, Richarles Rodrigues e James Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário