16 de dez. de 2014

#Resenha: Batons Eudora, Dailus PRO e Star Lipstick

Oi, gente! Eu sei que falo pouquíssimo sobre maquiagem aqui no blog, mas há pouco tempo estou tentando dar mais espaço pra esses posts, principalmente porque recebo alguns itens (como batons, esmaltes e produtos de tratamento) que acabam passando batido em meio aos looks do dia aqui no blog e vez ou outra pelo Instagram! Por ser um assunto sobre o qual eu não sou muito experiente, estou indo aos poucos e espero que dêem suas impressões também, pois é sempre ótimo aprender com seus comentários e acredito que esta interação será fundamental pra o desenvolvimento dos posts. 

Pra hoje escolhi minhas três ultimas aquisições no quesito batons. Todos eles tem a proposta de efeito matte, mas cada um possui uma textura e cobertura diferente. São eles: O Rosa Marcante da Eudora, o Arabesque da Dailus PRO e o Naked da Star Lipstick.

Batom Matte da Eudora, cor Rosa MarcanteBatom Matte líquido Dailus PRO, cor Arabesque; Batom Matte Star Lipstick, cor: Naked.



Rosa MarcanteO primeiro e meu favorito, foi o Rosa Marcante, da Eudora. Ele promete efeito Matte, mas não fica seco demais na boca. Gostei da cor e ele não fica eternamente nos lábios. Usei esse nos ultimos looks do dia que postei aqui e sempre que saio com ele alguém elogia a cor (Não usei efeito nas fotos pra não mudar a tonalidade). Gostei muito!




Essa cor, ARABESQUE, ficou super famosa na boca da Giovana  Ewbank no quadro Dança dos Famosos. Ela já é linda e ficou um arraso com esse batom! Quanto a mim, confesso que a minha primeira experiência com ele foi péssima, pois passei várias camadas e ele acabou craquelando. Mas agora já sei que é só passar com mais cuidado pra obter uma melhor cobertura.

A cor é muito bonita mesmo e dá pra usar de dia e de noite. Sem contar que tem uma excelente durabilidade. Recomendo que tenha bastante cuidado para não aplicar camadas muito grossas pois o batom pode craquelar (o que aconteceu comigo de primeira). Com camada fina você conseguir uma cobertura melhor (como a da foto acima) e vai arrasar com esse rosa super chamativo. Outra coisa importante é estar sempre com a boca bastante hidratada, pois ele é um batom extremamente seco!


Naked: É um Nude pálido lindo porém em alguns casos pode dar aquela famosa cara de anêmica em peles muito claras e pode causar o aspecto de dentes amarelados. Eu ainda não acostumei a usar essa cor e confesso que sempre passo um rosinha por baixo pra dar uma destacada no contorno da boca. Na foto eu até gostei porque o azul do óculos não me deixou com cara de morta (haha), mas como meus olhos são pretos, não arrisco fácil sair com a boca quase da cor da pele.

A cor não faz muito meu estilo, mas eu achei bonito e gostei da cobertura. Ele é matte mas não deixa a boca ressecada. Aliás, eu acho que é o matte mais lisinho que tenho (tá vendo que ele reflete um pouco a luz?). Ótimo pra aplicar e tem um preço bom, apesar de ser importado. 


E vocês, o que acharam? Vocês preferem os batons líquidos com efeito mate ou os tradicionais em bastão? 

Espero que tenham gostado! Beijos bem coloridos! :*

Todos os batons do post você encontra com a Maiane Britto (aqui).  

5 comentários:

  1. Pagar R$ 38,00 no rosa marcante, é um absurdo! O seu valor real não sai nem pela metade desse valor que pagaste... Mas convenhamos, a cor é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :// a cor é linda, sim!
      Não conheço outros lugares aqui que vendam esse batom ainda. Mas obrigada pela informação!

      Excluir
  2. Clara ameii a resenha. Sem contar que as cores ficou lindas em você. :* :* :*

    ResponderExcluir
  3. OMG! Jura que esse batom Star custa R$28,00???? Aqui é vendido por uns R$3,00 e ninguém compra, porque é de péssima qualidade!

    ResponderExcluir
  4. O Valor do batom rosa marcante da Eudora ele custa 17,99 as vezes quando está na promoção sai por 15,99. Esse valor de 38,00 desconheço.

    ResponderExcluir