31 de dez. de 2014

Look: Ultimo de 2014

Hey gente! Hoje é o ultimo dia do ano, ou seja, a página 365 das 365 que tivemos oportunidade de escrever e protagonizar em nossas vidas. Como é momento de energização pessoal, reflexão e planejamentos, o look de hoje não podia ser diferente: eu queria algo bem alegre, colorido, mas sem deixar de ser eu, sabe? Com a minha botinha branca, estou usando (não, não é proposta de look para a virada) short tie dye curtíssimo e um top de crochê cor de rosa. 

Ontem, quem me segue no instagram viu que eu postei uma foto falando sobre uma matéria que fiz para o Amazônia em Revista sobre Looks para Réveillon. A matéria ontem estava como destaque no G1 Acre mas infelizmente cortaram a parte em que eu falava que o que importa mesmo é você seguir suas próprias convicções e independente da cor que usar na passagem de um ano para o outro, que faça por onde ter dias melhores e durante o ano inteiro tente fazer suas energizações pessoais sempre pensando positivamente.






Para dar uma variada no post de hoje, fiz uma seleção de alguns posts que li pela blogosfera com listas de desejos para o 2015 e algumas reflexões:



Sobre meu Look:

Mecha de Cabelo rosa: AbHair
Óculos: Chilli Beans
Sapato: Jeffrey Campbell
Short: Style Moi
Top: Style Moi


E que venham muitos anos FELIZES, COM SAÚDE, PAZ, AMOR E SUCESSO pra todos nós! Desejo um 2015 maravilhoso!! Um ano de realizações, de objetivos cumpridos, de listas riscadas, de surpresas boas. Um ano  com amor recíproco, dinheiro no bolso e muita tranquilidade. :* :* 

5 comentários:

  1. Liiinda Clara!
    Amei os óculos, os shorts.. e especialmente essa mecha rosa!
    Feliz Ano Novo e que 2015 seja um ano de muitas realizações para você! Sucesso! ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Claraaa, quero o seu cabelo pra ontem! hahaha <3

    Lindo look e feliz ano novoooooo!

    beijosss
    http://mynameisglenn.com.br

    ResponderExcluir
  3. I love your shorts! Your whole look is just divine!

    Monica Harmony's Blog

    ResponderExcluir