31 de out. de 2011

Sorteio Grendha

Bom dia, Trashions! Como eu disse a vocês pelo Twitter e Facebook, recebi na semana passada, um par de sandálias da Grendha. Trata-se da nova coleção Grendha Shakira, que foi inspirada na tendência Gipsy. Na verdade, o presente não era somente para mim, mas para os leitores do blog também: sim! uma de vocês vai ganhar um par igualzinho ao meu!
Como eu havia anunciado este sorteio desde a semana passada, decidi que o tempo para inscrições será mais curto e o sorteio acontecerá no dia do meu aniversário, 4 de novembro (nessa sexta)!

Para concorrer, basta Seguir o blog, Curtir o Facebook do Blog (clique aqui) e deixar um comentário com seu e-mail para contato.

  • Não esqueçam que não precisam ter blog para seguir: é só clicar em seguir na caixa de seguidores aqui ao lado --->
DSC_7468 sorteioDSC_7468 sand dsDSC_7488 copyDSC_7468 copy copy copy

Eu já estreei a minha sandália e acima estão as fotos com a minha versão de look com a peça. Como a tendência é Gispy, eu resolvi misturar vários estilos em um só look para ficar bem Trashion, o que imagino que você farão. Um mix de estilos!

Não esqueça dos três passos para concorrer:
  1. Siga o blog
  2. Curta o Facebook do Blog
  3. Deixe seu e-mail na caixa de comentários!

50 comentários:

  1. Que linda *-*
    Karol Son - karolsk8lp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. kellynhadr@hotmail.com

    Ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Me encantan las sandalias, son preciosas. Te dejo mis datos para el concurso. Muchas gracias por compartirlo con nosotras y mucha suerte a todas las participantes.

    Stella Rengel (Butterflied)
    stella_butterflied@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente sim, Ana Rita!
    A sandália vai direto da fábrica para a vencedora, então eles limitaram o destino ao território brasileiro.
    Ainda assim, obrigada pelo interesse. ;*

    ResponderExcluir
  5. opa, já quero! =)
    veriana.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Deeentro! \o/

    sweet_mirle[a]hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu quero!
    helenquintans@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  8. priscylaoriane@gmail.com

    ps.: clara, nao ta aparecendo a caixinha de "seguir" =/ e ai, nao lembro se eu ja sigo ou nao!

    ResponderExcluir
  9. Já ganhei =P
    email: cris.ufac@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vou ganhar essa pra minha Ailena ♥

    luan.lavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. beautiful sandals!!!

    Fashion Cat
    www.myfashioncat.com

    ResponderExcluir
  12. http://www.regravo.com/#/home

    ResponderExcluir
  13. Tirem o olho! São minhaaas! haha :D
    Bj Clarinha :*******

    ResponderExcluir
  14. vanessa.paes_@hotmail.com ;*

    ResponderExcluir
  15. brunafrvenancio@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. miila93@hotmail.com

    Nome de seguidora: Camila Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Quero ganhar, hein? hehehe....
    luciana.piresalvim@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. anabeatriz_pb@hotmail.com eu quero Claraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. que linda, amei!
    talita.acre@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participo!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. adorei...
    laidsarah@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Clara adoro da umas olhadinhas no seu blog! rs
    belcaetano@live.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. isso e quase uma megasena...
    Lenix_adonias@hotmail.com

    e eu q nao tenho twitter? Sim eu estou concorrendo.
    Nao, nao e pra mim.

    ResponderExcluir
  25. lilianenogueira2801@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sandália linda!!!
    priscilamaias@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Venha pra mim sandália!rsrs

    Bju Cla

    bruxinhamay@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  28. Eu querooo!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora face)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. lindaaaaa!

    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. montenegro.mayara@gmail.com

    É qual numeração?

    ResponderExcluir
  31. elaiane.nunes@hotmail.com



    Linda a sandália *_* Quero uma tbm! :D

    =*

    ResponderExcluir
  32. Linda,estah menina vai longe.
    dalvabsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir