29 de dez. de 2014

Wishlist - Dicas de onde comprar vestidos online

Uma coisa que vocês sempre me perguntam é sobre a confiabilidade das lojas online. Os preços ótimos e peças tão diferenciadas oferecidas pelos sites realmente é quase irresistível. Porém nem sempre temos coragem de fazer um pagamento em um site desconhecido e esperar cerca de um mês para ter o produto em casa, não é? 

Acontece que nesses 6 anos de blog, eu tenho tido muitas experiências com lojas online e em tanto tempo, posso dizer que tive uns 3 ou 4 problemas com entrega ou tamanho das peças. Isso porque eu sempre faço pesquisas antes de comprar em cada site e só compro depois de checar os tamanhos de cada item. E, claro, eu só indico para vocês as lojas com as quais consegui 100% de êxito nas compras.


Aqui no Zebra Trash eu sempre faço listas de compras recheadas de produtos legais, né? Na maioria das vezes falo das mesmas lojas e alguns produtos podem até parecer repetidos. Por isso resolvi apresentar mais uma loja super legal, que não só eu, mas algumas amigas também compraram (como a Glena, do blog My name is Glen). Dessa vez fiz uma wish list com vestidos lindos e preços muito bons. Espero que gostem!



1 / 2 / 3 / 4


1 / 2 / 3 / 4


1 / 2 / 3 / 4


/ 2 / 3 / 

4 comentários: