4 de dez. de 2014

Look: Comfortable Tropicalism

Hey, gente! Tudo bom? Eu sempre tento manter os looks do dia atualizados por aqui, mas juro que tempo pra fotografar antes de sair de casa é muito difícil, pois geralmente estou atrasada! haha Mas no começo dessa semana saí para resolver algumas coisas e me obriguei a parar para um #ootd antes de sair de casa. 

Quando vi esse vestido pela primeira vez, fiquei um pouco descrente de que ficaria bem em mim, por causa do comprimento. Mas -depois eu descobri- é exatamente o comprimento dele, com uma fenda arredondada na lateral que faz a peça ficar elegante e sexy ao mesmo tempo. Combinei com uma sandália minimalista, óculos nude enormes e minhas pratas turcas que adquiri na Belfor Store. Super confortável, passei um dia inteiro montada nesse look e nada saiu do lugar. Espero que gostem!! Bisous! :*
    
 




Sobre o look / About:

Vestido: Milanoo
Óculos: ZeroUv
Sandálias: Oasap
Colar: Belfor Store
Pulseira: Belfor Store
Batom: Maiane Britto
Bolsa: KeK Bijoux




SIGA-ME // FOLLOW ME ON

4 comentários: