25 de dez. de 2014

Retrospectiva - Looks de 2014


Todo fim de ano eu tento fazer uma retrospectiva, não só pra mostrar alguns dos meus momentos para vocês, mas também para me autoavaliar e relembrar dias felizes. Para mim, é super importante ver as retrospectivas dos anos passados e compará-los. Assim percebo que entra e sai ano e eu continuo com muitos vícios de vestimenta, percebo que tive muitos dias felizes e que quanto mais o tempo passa, mais eu evoluo e aprendo, o que torna a vida cada vez mais gostosa!!!

Em 2014 foram quase 100 looks do dia postados e hoje separei os meus favoritos para compartilhar com vocês. Espero ainda poder fazer muitos posts desse tipo, pois eles significam um ano a mais de interação com vocês. Que 2015 seja um ano de grandes mudanças positivas, muita evolução espiritual, sucesso profissional e amor recíproco, claro! 



1 / 2 / 3



1 / 2 / 3








1 / 2 / 3




1 / 2 / 3






1 / 2 / 3


1 /






1 / 2 / 3








1 / 2 / 3


1 / 2 / 3

 1 / 2 / 3
Para ver todos os looks da tag #lookdodia, clique aqui!Para ver mais retrospectivas, clique aqui!Beijos!


7 comentários: