8 de dez. de 2014

Look: Total Jeans + Nude

Eu não gosto muito de usar calça jeans, mas os look "total Jeans" me ganham sempre! Combinar duas peças com o mesmo tecido/lavagem é sempre divertido porque compõem e desconstroem ao mesmo tempo a ideia de "conjuntinho". Para o look de hoje, optei por neutralizar a composição com acessórios nude. A bolsa, super elegante, é da  Fedra, loja online que conheci há pouco tempo, mas adorei e super indico! 

O look total Jeans é MacStile e EU SEI que vocês estão se perguntando -"Mas e esse cabelo, Clara?" haha Pois bem: Ganhei essa peruca da loja AbHair e já assustei muita gente no instagram com essa foto (clica!) haha! Eu até gostei da ideia de cortar curtinho, mas ainda não tive coragem. E vocês, gostaram? :)

    




Óculos: ZeroUv
Bolsa: Fedra
Blusa: Macstile
Calça: Macstile
Cabelos: AbHair

 

    ♫ ♪ Para ouvir: da trilha sonora de Pulp Fiction



SIGA-ME // FOLLOW ME ON

2 comentários:

  1. Achei lindo o look e as poses rs, toda vez que vejo seu cabelo assim meio que me dá um choque hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada querida! Também me assusto em pensar nele super curto assim. Mas até que acho bonito. Coragem é o que falta! huh :*

      Excluir