15 de dez. de 2014

Look: Girlie

Hey, gente! Acho que vocês devem notar que o estilo Girlie é o um dos que mais me identifico. Eu já tive várias fases durante meus (velozes) 24 anos: já fui tachada de metaleira à patricinha, mas acho que não tem nada mais divertido do que viver de tudo um pouco, nem que seja na expressão visual/indumentária. Poder usar um estilo novo a cada dia é uma atitude que poucos arriscam, mas o que não se dão conta é que tudo o que se veste é apenas acessório: o mais importante está embaixo da roupa. A personalidade, o sorriso, os olhos... isso sim vai dizer se você está bem ou não (com a roupa, consigo e com o mundo). 

Sobre o look de hoje: Usei esse vestido de princesa no meu aniversário e não quero mais sair de dentro dele! Sério! O estilo boneca é legal pra todas as idades, porque deixa qualquer pessoa feminina, acinturada e romântica. Vocês gostam? Espero que sim e que tenham uma semana maravilhosa! Mil beijos! :* 



Sobre o look - Onde encontrar:

Vestido: Oasap - Aqui!
Sapato: Oasap - Aqui!
Bolsa: Queen Style Maison / ou similar aqui!
Batom: Rosa Marcante da Eudora - Aqui!
Pulseira: Prata Turca - Belfor Store - Aqui!


 ♫ ♪ Para ouvir e se inspirar: 
(A cantora e atriz Zoey Deschanel também é adepta do estilo Girlie/Ladylike) 
She & Him - Stay Awhile


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

5 comentários:

  1. Adorei seus sapatos e a bolsa ,
    o look esta lindo .
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Acho super difícil combinar um look com esse tipo de bolsa, mas ficou tudo a ver <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Affê que linda, eu tô in love pelo seu look viu? Arraso lindona;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vestido, ótima opção pro Natal <3

    ResponderExcluir