18 de nov. de 2014

Look Lady Like: Onça + Vermelho

Dia desses recebi um vestido lindo demais e estava louca pra usar. Rodadinho, cintura marcada, decote "coração" e tule na manga. A Queen Style Maison tem peças muito fofas e eu arrisco dizer que esse vestido foi a peça mais amada que chegou nesse mês. Sem falar na bolsa, que remete exatamente ao meu amor incondicional por batom vermelho! *-* #justinlove Espero que gostem e tenham um ótimo dia! :**




 
 


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

Look:
Vestido:  Queen Style Maison
Sapato: Romwe
Batom: M.A.C by Belfor.Store
Anéis e Pulseiras: KeK Bijoux
Óculos: ZeroUv

Fotos: Clara Araújo

2 comentários:

  1. Você ficou incrível com esse vestido, look arrasador. Linda, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. Eu nunca imaginei que estampa de onça com vermelho iria ficar tão bonito! Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir