12 de nov. de 2014

Look: Jardineira Floral

O macacão está de volta a moda e para o clima quente daqui, nada mais apropriado que uma jardineira. Curtinha e estilosa, deixa o look mais feminino e jovial. Escolhi uma estampa floral na loja Kibutz e combinei com uma bolsa em tom contrastante! Espero que gostem e inspirem-se!  

 


 

Look: 
Blusa: Kodifik (loja Kibutz)
Jardineira Floral: TNG (loja Kibutz)
Bolsa: TNG (loja Kibutz)
Sandália Arezzo
Óculos aqui!

Fotos: Clara Araújo


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

5 comentários:

  1. Oiii, liinda vc! Amei seu blog, suas fotos, o nome do blog tbm é perfeito!
    Ah, e jardineira florida ta super na moda agora!
    Estou seguindo, segue o nosso se gostar?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jardineira fofa!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  3. Certo dia eu estava navegando pela aba explorar do instagram e apareceu uma foto, entrei no seu perfil pelo cabelo comprido que você tinha e que me encantou, dias atrás você postou uma foto de cabelo curtinho e meu coração parou por alguns segundos (olha o drama) hahahahahaha
    Fico feliz que não tenha cortado. É claro que se você quiser mudar eu vou te apoiar, mais agora você é minha Rapunzel preferida que me inspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu não teria coragem de cortar esse cabelão mesmo! :**
      <3 <3 <3 <3 MUITO obrigada Liiu! :D

      Excluir