4 de nov. de 2014

Look: Chains of love

Hoje, 04 de Novembro, é meu aniversário e estou muito feliz em comemorar esta data mais uma vez aqui no blog. Este espaço, que era pra ser apenas um arquivo de fotos e ideias, se transformou em um lugar onde posso me expressar e inspirar algumas pessoas. Hoje, olhando os arquivos antigos, percebo o quanto amadureci, afinal, já são mais de seis anos de blog! É muito bom saber que conquistei tantas coisas fazendo algo que realmente gosto e claro, tudo isso foi graças a receptividade de vocês, sua interação e críticas também.

No dia de hoje eu queria apenas dar um beijão em todos os que me acompanham por aqui e desejar que o sucesso venha para todos nós! Obrigada pelas mensagens de carinho no email e redes sociais que tenho recebido desde ontem! Ótima terça feira! :*
*Informações sobre o look no fim do post! 



 

Óculos: Chilli Beans
Saia: McStile
Sandália: Schutz
Cinto: Romwe


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

3 comentários:

  1. This shoes are very originals! kisses dear

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado Ana. Quero lhe desejar muitos momentos felizes e que você tenha mais sucesso. Eu admiro muito o seu trabalho e espero que você cresça cada vez mais. Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como essa sandalia é diva. Amei, amei! Já quero uma pra mim!
    http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir