11 de nov. de 2014

Look: #BestFriends by Love Luxo

É bem como naquela frase: "A gente não faz amigos, reconhece-os!" Eu e a Camilla nos conhecemos nesse meio Blogger e de repente não paramos mais de nos falar. O que parecia apenas uma coincidência, acabou nos unindo e vráááá! de repente estávamos fotografando juntas, indo ao cinema, trocando segredinhos e descobrindo muitas outras coisas em comum além da paixão por moda. Ambas escorpianas, amamos os cabelos jogados pro lado esquerdo, estudantes de arquitetura, etc etc etc! E vocês já notaram que não importa muito o quanto tempo passe, mas amigos de verdade são sempre amigos? Eu, particularmente, sou dessas que toma pra si uma briga pra defender uma amiga. -E quem não?

Hoje apresento a vocês a ultima parte do ensaio para a coleção Best Friends da marca Love Luxo. Eu e Camilla estamos "combinandiho" como nos posts anteriores, mas dessa vez em preto e branco. Com certeza os looks com colete foram os que mais amei, e vocês? Espero que gostem! Mil beijos! :*
Clique aqui para ver todas as partes do ensaio!


 

Usamos: 
Óculos: Chilli Beans
Sandálias: Schutz 

Fotos: Richarles Rodrigues
Maquiagem: Manuela Ávila

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

3 comentários:

  1. Que looks lindos .
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look de vocês! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindaaas, mais uma vez. Parabéns.
    beeeijos ;*
    www.ionarabarbosa.com

    ResponderExcluir