13 de out. de 2015

Desafio do Look Glamour

Aproveitando o clima bom que tem feito esses dias, me inspirei na capital da moda (Paris), para o look de hoje. Nada mais clássico do que a combinação preto e branco! Os detalhes dourados da calça Lança Perfume {Glamour} fizeram o diferencial nesta produção. 
E como já faz um tempinho que não fazemos sorteios por aqui, eu desafio você também a montar um look inspirado em Paris para concorrer a R$150 reais em vale compras na loja Glamour! Basta:

1- Postar no instagram um look inspirado em Paris com a hashtag #desafiodolookglamour 
2 - Mencionar meu instagram @clarazebra na legenda da sua foto
3 - Seguir a @glamouroficial

Fácil e inspirador, não é? 
Lembrando que o seu look não precisa ser da Glamour. Basta ter criatividade e nos impressionar no look parisiense! Válido até dia 20/10/2015. 



Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Blusa: SheIn
Óculos: ZeroUv
Bolsa: Santa Lolla

8 comentários:

  1. Adorei o look! :)
    http://she-loves-clothes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é rara; omo uma zebra.

    Exceto consideravelmente mais glamourosa;)

    ResponderExcluir
  3. Você é rara; omo uma zebra.

    Exceto consideravelmente mais glamourosa ;)

    ResponderExcluir
  4. WOW amei esse look!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou participaaaaaR \o/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa Clara!
    Amei o look, a make e os acessórios (estou apaixonada pela bolsa e pela calça!).
    Você sempre linda, estilosa e poderosa! <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir