26 de out. de 2015

La Doceria

Meu caso de amor com a La Doceria começou em 2012. A loja de doces especializada em Cupcakes inaugurou já fazendo a minha cabeça (e a dos acreanos-formigas como eu) de uma maneira definitiva, eu diria. O espaço, que eu apresentei aqui no blog em um editorial triplo, deu tão certo, que de lá pra cá já se multiplicou: tem uma nova La Doceria, muito maior para nossas tardes - inclusive de domingo.

Ainda atendendo na loja da Cerâmica, La Doceria manteve minha paixão acesa porque além de ter mantido a qualidade, ainda aumentou o cardápio! Agora oferece também cupcakes salgados, croisants, opções de tortas grandes a pronta entrega e casadinhos disponíveis a encomenda. 

Como vocês sempre me perguntam os lugares que frequento na cidade, não podia ter um post mais apropriado para responder a essa pergunta: me procurem na La Doceria da Estação, aproximadamente às 16:30 hrs de provavelmente, que estarei deliciando um mini bolo de cenoura com chocolate e curtindo o pôr do sol nessa vitrine encantada! O ambiente totalmente doce, meigo e que tem tudo a ver com os produtos oferecidos, me encanta a cada dia! Eu indico muito que vocês visitem a nova loja localizada dentro da OK Magazine do Tangará! 


Torta Floresta Negra, disponível a venda na loja, sob encomenda e à pronta entrega.
Cupcake Óreo!
Mini Bolo de Milho com Goiabada.
Cupcake meio a meio: Brigadeiro e Beijinho!
Esse é o melhor Pão de Mel do planeta! *-*
Torta Nega Maluca disponível a venda na loja, sob encomenda e à pronta entrega.
Cupcake Salgado: Carne seca com creame cheese 
acompanhado de escondidinho de carne seca! Delícia!
Torta de Chocolate Branco, disponível a venda na loja, sob encomenda e à pronta entrega.
Cupcake de Brigadeiro!

Fotos: Pierre Van Mayer

A La Doceria atende nas lojas da Cerâmica: Travessa Julio César 46 e na Ok Magazine do Tangará - Avenida Ceará.
Para encomendas: (68) 3244-1439 / (68) 9211-7517

Um comentário: