30 de out. de 2015

Não + Pelo: Fotodepilação

Hey, gente! Há quanto tempo não falo para vocês sobre meu segredo para manter-me livre dos pelos, não é? Mas é que o método é tão eficaz, que eu literalmente esqueço que tenho/tive essa proteção natural. Como vocês já sabem, eu sou adepta do procedimento de fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL). Ele é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis.

A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo e na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. Como sabemos, os pelos são verdadeiros "inimigos" das mulheres. E sempre queremos nos livrar deles a qualquer custo. A diferença da fotodepilação, é que não dói, é duradoura (eu já levo 3 meses livre de pelos) e tem baixo custo (R$ 69,00 por região). Não há nada melhor!!


Eu já falei aqui várias vezes sobre o procedimento e hoje resolvi reforçar a dica. Se tiverem dúvidas, podem ler os artigos antigos aqui no blog ou ligar para a Não + Pelo Rio Branco, que faz minhas manutenções! Telefone: (68) 3227-4242

Nenhum comentário:

Postar um comentário