29 de out. de 2015

Look do dia: Maria Filó

Estou apaixonada por esse vestido Maria Filó da loja Glamour. Eles são um e-commerce que vende várias marcas nacionais e internacionais #puroamor. No instagram deles sempre rolam sorteios e promoções relâmpago. Eu também já anunciei no meu insta um vale compras de R$ 100,00 e agora eles estão dando uma viagem a Paris com tudo pago + acompanhante em uma promoção pra lá de badalada. Confere no perfil deles do instagram!!

Para o look de hoje, pré-feriado, nada mais adequado que um vestido comprido e acessórios arrasadores! Adoro vermelho e achei que ornou muito bem com o turquesa do vestido. Que tal? As estampas Maria Filó são tão lindas, que eu já usei esse vestido duas vezes desde que recebi. Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana prolongado! :*




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Vestido: Maria Filó / loja Glamour
Sandália: Arezzo
Óculos: Margaux Eyewear


2 comentários: