20 de out. de 2015

Resenha: Batons Koloss Make Up

Nunca fui tão viciada em maquiagem, mas depois que surgiram as texturas matte e as tonalidades arroxeadas e mais escuras, comecei a me interessar muito mais por batons e consequentemente, surgiu um certo interesse por make. Ainda não sou viciada. Não passo maquiagem para ir à padaria, por exemplo, mas hoje em dia não me faltam mais opção de batons.

Como vocês sabem, adoro produtos com qualidade e preço justo, por isso, hoje vou mostrar alguns dos meus batons favoritos que tem um precinho super acessível! Os produtos da Koloss Make Up me encantaram pela primeira vez em 2013, quando recebi alguns produtos de cortesia de uma revendedora local. Anos depois, ainda uso a marca, que na minha opinião, supera todas essas outras baratinhas populares: Dailus, Vult, Star lipstick, etc. Com valores super competitivos, a Koloss também tem tonalidades muito incríveis. Vamos ver?

(Na foto acima eu uso o batom líquido Marsala Inebriante)




Gérbera Matte é um batom rosado, porém bem aperto. Alaranjado do jeito que eu gosto e veranesco. 
A cobertura dos batons matte da Kollos é indiscutivelmente muito boa, porém é sempre bom levá-lo dentro da bolsa para aplicar novamente ao longo do dia.



Com um tom mais alaranjado, o Batom Koloss 12 Coral Escuro Matte pode ser usado por quem quer um batom mais bonito, quente, porém discreto na boca. É o meu queridinho (uso todos os dias para ir a qualquer lugar!). É discreto mas dá um ar de saúde. Não lembra a ninguém que você está de batom, mas sem ele a vida é outra. Sempre mantenho um estoque dele aqui em casa! haha


Não sou tão fã de nudes. Este é um dos que ficarão sempre esquecidos na gaveta, mas não quer dizer que eu não tenha achado bonito. A cor, logicamente, é leve e se adaptou bem ao tom da minha pele. Mas como minha boca é mais coradinha, eu achei que apagou muito o meu rosto. A textura é boa e a cobertura também!


Batons Líquidos


A cobertura dos batons líquidos é MUITO boa! Não fica seco como os da Dailus, sabe? Gostei da aplicação e da cobertura. Mas ele não dura tanto na boca como os importados. Basta comer uma coisinha que ele sai logo. Mas isso não foi tão ruim para mim.


Na sequência:

Apaixonada: Um batom vermelho sangue, bem aberto e bonito. Ficou ótima na minha pele, mas deve ficar ótima também em peles morenas, por ser puxado para o laranja.

Marsala Inebriante:
É um pouco escuro e terroso, mas puxa para os tons vermelhos. O pigmento não mancha, É intenso e mais avermelhado que o Bela do Pausa para Feminices e o Colan Marsalla da Dailus. Foi meu favorito!

Desejo: É um batom rosa também alaranjado. Cor aberta e super verão. Achei que dá um ar de jovialidade. Não é tão poderoso quanto os primeiros, mas é um tom meigo e usável no dia-a-dia.

E aí, gostaram?
Eu compro os produtos com a revendedora cujo contato é: (68) 9940 0283 (whatsapp), email:  kolossmakeup@gmail.com e insta: @kolossmakeup_ac

5 comentários:

  1. Esse nude foi o que mais amei *-*
    Nunca testei batom da marca acredita? Onde moro não vende ainda. E comprar na net não compensa pois o frete fica bem caro...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma loja super confiavel chamada maquiadoro, o frete é 10,00 pra todo o brasil, ja comprei la super indico

      Excluir
  2. Gostaria de saber da onde é o seu piercing do nariz?. Adorei o Masala!

    ResponderExcluir