16 de out. de 2015

Look: Vestido Longo

O fim de semana já chegou e eu adoro os looks frequinhos e despojados que podemos usar nos dias de folga. As opções de roupas para festas ao ar livre, churrascos e almoços com a família não tem muitas regras e por isso podemos nos jogar nas estampas. Eu, que sempre curti fazer sobreposições, estou de repente, com absoluta predileção por peças únicas.

Praticidade é o lema da vez, mas nunca sem elegância, por isso, os vestidos são a minha melhor opção. O longo de hoje, da marca Lemier, tem cintura marcada e fendas nas laterais que o deixam mais feminino e harmônico. Usei com salto alto para dar o toque especial. Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana!! 




Fotos: Pierre Van Mayer


Sobre o meu look:

 Óculos: ZeroUv
Sandália: Arezzo

4 comentários: