1 de out. de 2015

Testei: Linha Color Adapt Make B

Make B trouxe uma linha super inovadora com tecnologia Color Adapt, apresentando 12 tons de base que se adaptam a mais de 50 tons de pele. Muito mais do que seguir a onda do título Bestseller 50 Tons de Cinza, a variedade de tonalidades veio bem a calhar em um país multicultural, multiracial e portanto multicolor

Eu sempre senti dificuldade em encontrar meu tom de base. Minha pele é pigmentada, puxada para o amarelo (bem acreana mesmo) e por isso, os tons que eu experimentava eram rosados demais para mim. Encontrei no bege claro 1 a minha cor ideal e gravei um vídeo mostrando minha experiência com os produtos da linha Color Adapt na Boticário Rio Branco:



Produtos:

Make B. Color Adapt – usei dois tons: bege claro 1 e canela (para efeito sombreado). O novo portfólio de 12 cores, que atende a mais de 50 tons – desde a mais clara até a pele negra.
Trio de corretivos – imperfeições, olheiras, acnes. Trio composto por três tons – um verde, para neutralizar regiões mais avermelhadas ou escuras, e dois tons neutros – bege claro e bege médio, para complementar a correção com alta cobertura.
Make B. Pó Compacto Color Adapt – tom bege claro.

A linha também conta com Corretivo Líquido e Flash Iluminador, que é a sensação deste kit!

O vídeo é de Fellipe Lopes, com apoio e direção de Jackie Pinheiro.
Gostaram? Eu fiquei meio nervosa, mas já foi um treino para os próximos. Beijos e até logo!




Um comentário: