2 de out. de 2015

FESTA: 7 anos de blog!

Hey, gente! É com muita felicidade que comemoraremos neste sábado, dia 03/09, o aniversário de 7 anos do Blog ZebraTrash! Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram, Snapchat e facebook) já recebeu a notícia em primeira mão! Será uma festa no Studio Beer com direito a Foto CabineGeh Alencar comandando no Som e muitos brindes dos nossos parceiros mais queridos: Chilli Beans KeK Bijoux!

Sobre perceber que há 7 anos tenho um blog que toma boa parte do meu tempo no dia-a-dia?? É muito louco, sinceramente! Porque poderia ser perda de tempo, tendo em vista que durante esse tempo, consegui também duas formações acadêmicas. No entanto, foquei meu tempo naquilo que gosto e acredito. Não fiquei rica e nem famosa. Mas aprendi muita coisa e sei que tudo foi graças as visitas frequentes de pessoas que talvez eu nunca veja pessoalmente. Afinal, o sucesso de uma blogueira se dá pelo seu público! Eu agradeço imensamente a vocês e convido a me prestigiar neste momento especial! 7 é um número bonito e eu quero estar com vocês nesse dia!! Anotem na agenda e separem o look da noite! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário