26 de set. de 2012

Thoughts...

Liberdade é poder se expressar. Sem imposições, sem regras, mas com revoluções. Fugir do mesmo, ser audacioso, dizer sim e não com mais verdade, silenciar quando preciso, berrar quando impreciso e buscar a si ou a alguma coisa... Se os começos dão frio na barriga, finais dão o que? Em mim, igualmente, embrulham o estômago e mexem com todo o conjunto de órgãos internos, gerando porém, uma sensação de que não devo olhar para trás.
É preciso uma revolução para cada fim. E se a cada dia há um crepúsculo e o momento das 'zero' horas, por que não, naturalmente, fazermos um renascimento individual após despertar para a manhã? Nascer e morrer envolvem libertações de estados físicos, espirituais e mentais, por isso acho que dormir não será muito diferente de uma pequena morte. Então tudo bem se acordar para a vida hoje, disser frases desconexas e sorrir para o nada? Hoje estou inspirada pelo cinza que abriu a manhã. Espero que tenham um dia muito agradável!! ;*

mustache

simple look
simple look
simple look

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

Sapatos: Oasap.com
Óculos: Oasap.com



6 comentários:

  1. Deveras interessante os pensamentos de hoje. Adorei principalmente "Nascer e morrer envolvem libertações de estados físicos, espirituais e mentais, por isso acho que dormir não será muito diferente de uma pequena morte.", penso frequentemente o mesmo.
    Quanto às fotos, muito bonitas! Adorei a combinação e és mesmo bonita :)

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Clara! Amei seu look, sempre muito linda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous!! Love the shirt!

    ♥ Marie

    http://blackxvelvet.blogspot.com

    ResponderExcluir