É claro que a gente passa por fases. Eu, não como blogueira ou como modelo ou como mulher, mas como humana, também vivo momentos que me tomam por inteira, me deixam transtornada e também feliz demais. Há quanto tempo eu estive tentando fingir que não precisava dizer? Há quanto tempo, só fotos, só fatos, só introspecção? Niilismo? Pois preciso. A gente sempre necessita gritar nossas dores e amores, nossas apreensões, esperanças, e os porquês dos nossos olhos vidrados. Mesmo não parecendo natural do ser humano (porque as vezes ela é uma grande trama que nos confunde, corrompe e faz tropeçar), a sociabilidade acaba fazendo um bem interno a quem conversa, ainda que cada palavra sirva muito mais ao indivíduo falante, que reafirma a si mesmo e reflete uma vez mais.
Eu precisava fazer fotos com peças de uma das minhas grandes parceiras. Mas estava neste momento de reordenamento e grande reflexão. Precisei também me fotografar sozinha. E o que eu poderia fazer se estava anulando o meu gênero? Adorei todas as peças, estava encantada com as cores e texturas, mas inconscientemente acabei fazendo um topete e uma cara de "Boy". Vesti o personagem do dia. A máscara para a qual estava. E não, eu não poderia fazer de outro jeito, pois eu sim, não consigo mentir. Posso até me calar, mas minha face me dedura toda hora... É só ver quanta careta eu faço. É só traduzir aquele monte de pele engelhada, aquele monte de palavras querendo sair pelos poros.
Eu já quase não sou homem. Dizem-me mulher antes de lembrar que homem sou, pois pertenço a uma espécie que insistem em mencionar como "os homens" em toda e qualquer frase, me anulando alí pelo meio. Preciso pedir desculpas por não ser a doçura de mulher que escolheria essa roupa linda para vestir? kkkkk A humanidade está necessitando, urgentemente, de afeto e milagre. Eu também. Só espero que consigamos reconhecê-los quando presentes. E não, eu não estou escrevendo para ninguém gostar ou, ao menos, entender. Estou escrevendo, simplesmente, e isto me supre: contrabalança, quando nada.
Eu queria ser o Elvis. Jogar o cabelo pra cima, abusar do charme e dançar, dançar, dançar...
ROUPA: Loja GLAM
Look: Conjunto com aplicações (casaco tweed + short)
e camisa plissada em comprimento mullet.
Look: Conjunto com aplicações (casaco tweed + short)
e camisa plissada em comprimento mullet.
Bota dourada: Colcci
Tenham um ótimo dia!
parabens, vç me surpreende a cada postagem, naum se mude por ninguem, isso te diferencia e mostra sempre o seu verdadeiro carater... sucesso, Clara!!!
ResponderExcluirgorgeous look. i love it!!!!
ResponderExcluirFASHION-MEETS-ART by Maren Anita
Eu gostei muito, do look, do texto, da sua maneira de pensar.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMorri de catapora! *.*
Que look mais perfeito!!!!! <3
Chêros :**
I like your look soo much!
ResponderExcluirxoxo
Stacy
http://tastyrumors.blogspot.com/
que lindo esse look, vc fica mt bem de azul, bjs
ResponderExcluirQue honra você no meu blog Clara! Obrigada mesmo pela visita.. Adoro seu estilo, seus textos e suas combinações. Um dos meus objetivos é ser assim, postar fotos de looks, ter um website conhecido em que transmito o que sinto e gosto.. Gosto disto em você :)
ResponderExcluirBeijos, Rê
GRANDE CORAGEM..
Adoro este look ! Estás fantástica !
ResponderExcluir(M/F Giveaway internacional on my blog)
xo ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com
the first photo looks really cool, Clara! (:
ResponderExcluir-----------------------------------------------------
Putri Soe
SUPERNICE
''Sem palavras texto maravilhoso, esse look perfeito em vc''.Sucesso*-*
ResponderExcluirthat is one seriously incredible short suit!
ResponderExcluirabigail
www.farandwildjewelry.blogspot.com
Olá Clara,
ResponderExcluiramei o look e arrasou nas fotos!!
Beijos e obrigada pela visita
Very cool outfit! love the shorts!
ResponderExcluirSmashinBeauty I Halloween 2012 Makeup Tutorials I Makeup Reviews
most adorable little set x
ResponderExcluirser linda dói? *-*
ResponderExcluiradorei as fotos, e estou louca por um óculos desse! ><
beijos, http://eighteensoon.blogspot.com.br/ !