13 de set. de 2012

If i were a boy

 7835874900

É claro que a gente passa por fases. Eu, não como blogueira ou como modelo ou como mulher, mas como humana, também vivo momentos que me tomam por inteira, me deixam transtornada e também feliz demais. Há quanto tempo eu estive tentando fingir que não precisava dizer? Há quanto tempo, só fotos, só fatos, só introspecção? Niilismo? Pois preciso. A gente sempre necessita gritar nossas dores e amores, nossas apreensões, esperanças, e os porquês dos nossos olhos vidrados. Mesmo não parecendo natural do ser humano (porque as vezes ela é uma grande trama que nos confunde, corrompe e faz tropeçar), a sociabilidade acaba fazendo um bem interno a quem conversa, ainda que cada palavra sirva muito mais ao indivíduo falante, que reafirma a si mesmo e reflete uma vez mais. 


Eu precisava fazer fotos com peças de uma das minhas grandes parceiras. Mas estava neste momento de reordenamento e grande reflexão. Precisei também me fotografar sozinha. E o que eu poderia fazer se estava anulando o meu gênero? Adorei todas as peças, estava encantada com as cores e texturas, mas inconscientemente acabei fazendo um topete e uma cara de "Boy". Vesti o personagem do dia. A máscara para a qual estava. E não, eu não poderia fazer de outro jeito, pois eu sim, não consigo mentir. Posso até me calar, mas minha face me dedura toda hora... É só ver quanta careta eu faço. É só traduzir aquele monte de pele engelhada, aquele monte de palavras querendo sair pelos poros. 

Eu já quase não sou homem. Dizem-me mulher antes de lembrar que homem sou, pois pertenço a uma espécie que insistem em mencionar como "os homens" em toda e qualquer frase, me anulando alí pelo meio. Preciso pedir desculpas por não ser a doçura de mulher que escolheria essa roupa linda para vestir? kkkkk A humanidade está necessitando, urgentemente, de afeto e milagre. Eu também. Só espero que consigamos reconhecê-los quando presentes. E não, eu não estou escrevendo para ninguém gostar ou, ao menos, entender. Estou escrevendo, simplesmente, e isto me supre: contrabalança, quando nada.


7835874900

Eu queria ser o Elvis. Jogar o cabelo pra cima, abusar do charme e dançar, dançar, dançar...

ROUPA: Loja GLAM

Look: Conjunto com aplicações (casaco tweed + short)
e camisa plissada em comprimento mullet. 
Bota dourada: Colcci
Make: Sombra Iluminadora da Koloss Make Up.
Unhas: Passe Nati Esmaltes - Cor Gaia- Koloss.


Tenham um ótimo dia!



15 comentários:

  1. parabens, vç me surpreende a cada postagem, naum se mude por ninguem, isso te diferencia e mostra sempre o seu verdadeiro carater... sucesso, Clara!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito, do look, do texto, da sua maneira de pensar.

    ResponderExcluir

  3. Morri de catapora! *.*
    Que look mais perfeito!!!!! <3


    Chêros :**

    ResponderExcluir
  4. I like your look soo much!
    xoxo
    Stacy

    http://tastyrumors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse look, vc fica mt bem de azul, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que honra você no meu blog Clara! Obrigada mesmo pela visita.. Adoro seu estilo, seus textos e suas combinações. Um dos meus objetivos é ser assim, postar fotos de looks, ter um website conhecido em que transmito o que sinto e gosto.. Gosto disto em você :)

    Beijos, Rê
    GRANDE CORAGEM..

    ResponderExcluir
  7. Adoro este look ! Estás fantástica !

    (M/F Giveaway internacional on my blog)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. the first photo looks really cool, Clara! (:

    -----------------------------------------------------
    Putri Soe
    SUPERNICE

    ResponderExcluir
  9. ''Sem palavras texto maravilhoso, esse look perfeito em vc''.Sucesso*-*

    ResponderExcluir
  10. that is one seriously incredible short suit!

    abigail
    www.farandwildjewelry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Clara,
    amei o look e arrasou nas fotos!!
    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  12. most adorable little set x

    ResponderExcluir
  13. ser linda dói? *-*
    adorei as fotos, e estou louca por um óculos desse! ><
    beijos, http://eighteensoon.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir