7 de set. de 2012

Looks com Leggings Estampadas


Não tem como negar que as leggings viraram febre no Lookbook.nu. Super confortáveis e versáteis, podem ser usadas até em ocasiões mais formais. A variedade de estampas (animal print, desenhos étnicos, galaxygeométricaspsicodélicas, metalizadas, artísticas, com crucifixos, folhagens ou bandeiras) sempre me deixa na dúvida sobre qual escolher, mas a que está na minha lista de desejos nos últimos tempos é a "Romantic Kiss", que tem como estampa uma das mais famosas obras do pintor Art Nouveau, Klimt.
  

looks com leggings

Na hora de usar, é importante saber que a peça em si já transmite muita informação. Por isso o ideal é usar com blusas mais soltas e lisas -mas isso não quer dizer que as estampas estão proibidas, só se deve tomar mais cuidado para não deixar o look enfeitado demais. Para ajudar vocês a se inspirarem, separei algumas imagens do Lookbook.nu e fotos minhas (que também estão no meu Lookbook) usando a minha legging estampada (galaxy print) e rendadas em comprimentos variados.


leggggestampadas

Para finalizar o post, o site Romwe está oferecendo a vocês um desconto de $5 nas compras acima de $60. Basta vocês aplicarem o seguinte cupom de desconto: leggin5 (vocês podem usar o desconto até o dia 20/09/2012).

legginRomwe

E aí, quem curte essa tendência?
Tenham um ótimo fim de semana! :* Muack!


4 comentários:

  1. those are some seriously stunning leggings! inspiration galore in this post!

    abigail
    www.farandwildjewelry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas leggins estao tao belas!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. desculpe, minha primeira vez aqui, adorei mas gostaria de saber se essa marca romwe entrega todo o brasil, moro em belém do pará!!

    ResponderExcluir