25 de set. de 2012

Mimos que a gente adora!


Semana passada fui ao Misturinha Chic e não pude sair sem registrar que agora, além dos serviços de unhas e Spa para mãos e pés, estão vendendo a marca Granado e uma das minhas favoritas quando se trata de esmaltes, a O.P.I! Como minhas unhas estavam um pouco quebradiças, trouxe pra casa um fortalecedor da Granado, que uso (e recomendo) antes de dormir, por cima do esmalte. As cores da O.P.I, super verão, me encantaram tanto que fiquei na dúvida entre os azuis e os vermelhos... Acabei pintando as mãos de preto com uma filha única adesivada, que em breve vou mostrar a vocês.

DSC_8940 opi

DSC_8940 cral

DSC_8940 cbazaDSC_8940 crocDSC_8940 copsDSC_8940 copyDSC_8940 graandoDSC_8940 vernfDSC_9182 cpe

E aqui está o meu pé, com a minha mais nova aquisição em sandálias: uma rasteirinha da melissa, que fui induzida a comprar porque machuquei o dedinho do pé (já não está roxo, mas ainda dói) e não conseguia usar sapato fechado. :/
Usei uma cor muito fofa da HITS, que tem uma embalagem de gatinho, muito amor! Espero que gostem! ;*


SIGA-ME // FOLLOW ME ON




6 comentários:

  1. quanto mais temos, sempre precizamos de mais um...

    ResponderExcluir
  2. os tons de azul maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o blog por que gostei do nome, mas curti demais tb o conteúdo.
    Eu adoro os esmaltes da OPI, esse tom de azul tá demais.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. louca por esmaltes ...

    Boa semana!
    ;)
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse da hits q vc usou é mara! é o da hello kitty, não?

    ResponderExcluir
  6. esse azul que voce usou da hits é mara!! é o da hello kitty, não?

    ResponderExcluir