17 de set. de 2012

Mirror, Mirror


Outro dia encontrei uma peruca que usei no dia da minha festa de aniversário de 15 anos. Não poderia tê-la encontrado em melhor hora: Tenho tido muita vontade de mudar. Pintar meu cabelo de diversas cores, voltar para a academia, ler alguns livros que estão na minha estante há tempos, sair um pouco mais de casa... Além de me mexer um pouco mais e fazer coisas que não estou tão habituada, mudar o visual também tem me parecido uma boa forma de sair da rotina com o espelho. E até que não achei tão ruim ter cabelos de barbie. Ainda assim, não tenho coragem de virar escrava da tintura por enquanto. hahah ;* Tenham uma ótima semana!

colorful hair

colorful haircolorful hair

We are here, we’re all alone in our own universe. We are free!

Sapatos: Jeffrey Campbel
Jaqueta: She Inside


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

7 comentários:

  1. You totally rock this wig!!! I love your whole look esp the spiked headband!

    http://fashionistanygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a peruca rsrsrsr, Mudar o visual é sempre bom, parece que traz novas possibilidades kkkkkk, apesar que vc é muito bonita Assim !!!!

    ResponderExcluir
  3. Your style is seriously badass!

    xo/Allison

    ResponderExcluir
  4. Ruivo lhe cai bem. Alias... Me pergunto. O que não cairia.

    ResponderExcluir
  5. sede por mudanças, quem não tem ne? amei o vizu... dark!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei, é muito bom mudar o visual. Vai com tuuuudo!!!!

    ResponderExcluir