24 de set. de 2012

Mostre que você é "Trashion" e Concorra a uma ilustração!


Hey, Trashions!! Quem acompanha o blog também pelo facebook sabe que tenho ganhado muitas ilustrações. Com tantas imagens incríveis, acabei abrindo a página de Arte no blog (link no topo) e me surpreendo cada vez mais com o talento dos leitores que me presenteiam com essas caricaturas. Como eu acho que vocês também adoram essa sessão, aproveito que ainda estamos no mês de aniversário do blog para lançar um concurso no qual dessa vez quem ganhará uma ilustração serão vocês, leitores.

Vou explicar: Pensando no estilo "Trashion", a proposta é que vocês montem um -ou mais- looks inspirados no estilo/conceito Trashion ou na minha forma de vestir e enviem suas fotos para o e-mail: zebratrash@hotmail.com
Os ilustradores responsáveis pelas artes são os talentosíssimos Dimitri Kawada e Gabriel Rodrigues.
OS PRÊMIOSOs três looks mais criativos vão receber como prêmio uma ilustração da foto vencedora! :)) 

trash
  Ilustração de Gabriel Rodrigues. 


Quer ajuda para se inspirar? Clique aqui e veja todos os looks que postei no blog ou aprenda mais sobre o conceito de Trashion abaixo:


Trashion não é nada menos que a junção das palavras: Trash (lixo) + Fashion (moda). Um termo usado para a arte e para a moda. Em geral é aplicado quando se reaproveitam roupas antigas, muito baratas ou usa-se materiais recicláveis para fazer novas criações. A atitude Trashion traduz um espírito empreendedor e anarquista surgido com a cena punk underground, mas isso não quer dizer que somos anticapitalistas: apenas não usamos os modelitos prontos, ao estilo feijão com arroz.

Já se inspirou? Agora corre pra fotografar um look trashion e envia pra mim: zebratrash@hotmail.com
Concurso válido até dia 26/10/2012 

 BOA SORTE!







11 comentários:

  1. como assim? eu não sou modelo, eu tambem posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza!!
      A ideia é incentivar os leitores a mandarem seus looks para o blog.
      Quero ver looks de gente real, pessoas legais que se vestem de forma autêntica! :DD
      Manda o seu look que estou esperando!! :)))

      ;*

      Excluir
  2. It's a pity that I don't understand what you wrote. The illustration is nice.

    Thank you for your comment.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal. Super quero participar. Vou criar um look com cara de vencedor hahah e já tenho até planos para a caricatura. Logo mais você verá meu look. Beijos, Vitória.

    ResponderExcluir
  4. É até que dia que é pra mandar? Não achei no post a data :(

    ResponderExcluir
  5. que ideia legal
    pena q não tenho tanta criatividade assim
    os desenhos estão todos lindos
    deu ate uma pontinha de inveja rsrs
    parabéns que veja mais desenhos lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia!! Tenho ja um look que tirei para o lookbook aqui, e ja que pode mandar mais de um.. Mandarei esse e outro novo :D

    ResponderExcluir
  7. Precisa ter blog para participar? E é até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter blog para participar!
      "Concurso válido até dia 25/10/2012"

      Excluir