8 de set. de 2012

Vestido Mullet

Tenho adorado essa novidade em comprimentos na moda. Do ultra-curto ao super longo, as tendências praticamente abrangem todos os modelos, contanto que a gente consiga vestir de forma sensata e original. O comprimento Mullet tem sido o meu predileto. Principalmente porque usa os extremos: curto e longo.

Outro dia eu estava me preparando para ir buscar minha tiara de spikes na K&K Bijoux e o carteiro chegou com um pacote da loja Jovonna London. Fiquei tão empolgada quando vi a peça que decidi usá-la na mesma hora. E não precisei de muita coisa pra compor o look, porque o vestido é simplesmente perfeito tanto pelo comprimento, que torna o seu uso super versátil, quanto pelo corte do top, que tem um "que" de alfaiataria moderna, com botões super descolados e decotão nas costas. Espero que gostem. Muitos beijos! :))

Fashion Blogger - Clara Campelo
pefectclara
786411900s copyFashion Blogger - Clara CampelojovannaFashion Blogger - Clara Campelo

Vestido: Jovonna London
Óculos Vintage










11 comentários:

  1. Simplismente lindo *-*

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    Participe do nosso sorteio Aqui

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais, a estampa é maravilhosa!
    Adorei a tiara de spikes e os óculos combinaram muito bem com o look.
    Beijos
    http://sleepwalkerinhollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprimentos Mullet. Seu look ficou muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. the skirt looks amazing! I love the prints!
    cute headband :)

    ResponderExcluir
  5. Linda essa estampa!!!
    Adorei o look.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara,
    Não é a minha modinha fav, mas seu vestido está bonito.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Clara, onde você compra seus óculos redondos? E qual o diâmetro da lente desse?

    ResponderExcluir