21 de set. de 2012

Look de Sexta!

Sexta feira chega e já vai dando aquela vontade de sair, tomar uns pileques, tirar a roupa e subir na mesa -kkkk brincadeira. Eis que tenho uma dica pra quem tá afim de se jogar na night com toda coragem do mundo pra bater cabelo ou só descontrair com a galera. Como eu sei que muita gente (#oi!) gosta mesmo é mostrar as pernocas, montei esse look com peças da Léia Lima (a loja vai inaugurar semana que vem. #Oba!) bem confortável e elegante.

A Hot Pants de paetês é a minha peça favorita. Só é preciso ter cuidado pra não parecer vulgar com ela (no caso, meu pernão chamou atenção demais, por isso, quem é mais magrinha pode ficar muito melhor do que eu com ela). A camisa de oncinha quebra a sensualidade do short, já que não deixa nada a mostra.

As fotos que compõem o post são da bagunça do meu quarto e minhas tentativas de arrumações. :P Alguns sapatos e roupas pelos cantos mais inusitados e várias bandejas para guardar perfumes e maquiagem. Espero que gostem. Bom fim de semana! ;*


7918744638_831e89fed6_b copy
DSC_9182 coghyDSC_9182 skul7918744638sDSC_9182 shoesDSC_9182 coelhoDSC_9182 csuj2


No look eu uso Sapatos da JM Imports




16 comentários:

  1. assim voçê me encoraja a usar um salto alto!!!

    ResponderExcluir
  2. Clara além de ter adorado as fotos e o look queria dizer-te que adoro o teu blog. Todos os artigos transpiram personalidade, ousadia e originalidade. São poucos os blogs assim.
    Beijos de uma paulista que mora em Portugal.:)

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse shortsss ,amei, bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda demais, Clara!!!! Essa modelagem do short é perfeita... realça bastante as curvas... =D amei.

    #euqueroessesapatoooooo!! o.O

    www.milemuma.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos!
    passa no mel blog mundo animal

    ResponderExcluir
  6. oo love the way you store your shoes!

    www.closetvoyage.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos coelhinhos, super fofos.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Why people still make use of to read news papers when in
    this technological world all is available on net?
    Check out my site better eyesight without glasses

    ResponderExcluir
  9. DIVA!
    Linda demais que isso...
    Dei adeus a vida com seus sapatos...um mais barbaro que o outro *---*

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. LOVE this post! so glam :D


    XO Sahra
    EffortlessCool

    ResponderExcluir
  11. I love your shorts !,,

    All shoes is awesome in th pictures ..

    www.fashionblogtwenty.blogspot.com

    I follow y ..

    Follow me back ??

    Giwtou

    ResponderExcluir