4 de out. de 2012

Carol Gregori em Rio Branco


No ultimo sábado, fui convidada para a inauguração da franquia Carol Gregori, em Rio Branco. A linha de acessórios que começou a ser desenvolvida pela publicitária e designer Carolina Gregori e sua mãe (também designer e artesã) em 2003, chegou agora ao Acre em ambiente intimista e feminino, como suas peças, únicas e delicadíssimas. No dia, gravamos para o programa Amazônia S/A (que foi ao ar na segunda-feira, as 20h) e fotografamos alguns dos acessórios mais fofos. Espero que gostem da dica!! ;*

Carol Gregori Acre
Carol Gregori Acre



Carol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori AcreCarol Gregori Acre

A loja fica na Avenida Ceará, 371 - sala 3 -ao lado da Academia Park Fitness.

Nas fotos eu usocamisa de caveiras da NecessaryClothes.com,
(E nada de make para disfarçar as olheiras :x)  



SIGA-ME // FOLLOW ME ON

3 comentários:

  1. Ai, quero uma loja dessa aqui em Recife também!!!! Quanta coisa linda!!!!! Eu adorei! Especialmente as gaiolinhas, os balõezinhos e os colares com as nuvens believe e enjoy! Super fofos!!! Adoro bijus nesse estilo. Todas as outras também estou belíssimas!

    ResponderExcluir
  2. wow, your header is simply...amazing,
    have you done this by yourself?
    i love your header! as much as i love your whole blog my dear!

    the jewellry is so beautiful and i love your dress!
    i can not see it exactly in the photographies, but do you have a nose piercing?
    cool!

    honestly I simply wanted to answer to your comment,
    and not again start falling in love with your beautiful blog :D

    I also posted something new,
    Where you can see my new pink hair a bit better,
    If you want to take a look
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderExcluir