10 de out. de 2012

Photo Diary


Outubro está rolando e como esperado, está vindo melhor do que o mês que passou. Falta pouquinho para o meu aniversário e isso me deixa nervosa e feliz ao mesmo tempo, pois adoro essa época, que sempre representa mudanças na minha vida. Uma das novidades legais, é que fui selecionada para estar entre as 25 blogueiras brasileiras que estão  concorrendo a uma viagem ao SPFW (Você também pode ir comigo! Para concorrer só precisa votar clicando no coração -aqui! :)

O post de hoje é um diário fotográfico com fragmentos de dias legais. Clicks de comida (sim, louca e alucinada por doces!), de coisas fofas (como o Benny, a bola de pelos amarelos), das unhas da semana passada (um amor³ que estou pensando em repetir - by Misturinha Chic) e caretas, pra variar. HaHAha! Que Outubro nos surpreenda positivamente! :D Lov u, guys!!   

tumblr_mb4tcdAgya1qgtfe8o1_1280

Clara Campelo


Clara Campelo

Cappuccino


Clara Campelo


Jack Daniel's + Swiss Cappuccino Cream <3

Cappuccinotumblr_mb5v7khES11r7dcuho1_1280Benny!

nutellaa

Clara Campelo

Those things



"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, 
quem não encontra graça em si mesmo." (Pablo Neruda).




SIGA-ME // FOLLOW ME ON

14 comentários:

  1. olha que legal, tb faço niver em outubro, que o mes seja maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir
  2. Love the pics, really inspiration :)

    www.fashioncontainer.com

    ResponderExcluir
  3. great photos!!! love your blog:)) fab xx
    http://loveeneeddesire.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  4. Great pictures, I have your blog in my bookmarks, it's a great inspiration ;)

    ResponderExcluir
  5. beautiful pictures!:)

    thanks for visiting.. i'm your follower now!:)

    xx,A.

    www.smilinglamorous.com
    www.facebook.com/AnninaSmilinglamorous

    ResponderExcluir
  6. Beautiful photos and you are so pretty! Thanks for visiting my blog. :)

    ~Phuong
    http://classypeach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lovely post and cute blog!
    I'm your 3245 follower. Hope you'll do the same, dear!
    Thank you!
    cecinestpasafashionblog

    ResponderExcluir
  8. Absolutely great pics, style..everything!! Well done!!!
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. cool pics :))
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  10. Nice post and blog! (;
    Thanks for your comment on my blog. xx
    Maybe u wanna follow each other?
    If u wanna let me know.
    Follow me, and I'll follow back. ♥

    Love, Jackffy
    jackffy.blogspot.com

    ResponderExcluir