11 de out. de 2012

Concurso: Fashiolista e Coquelux nos levarão ao SPFW!

Não tenho como explicar o quanto fiquei feliz quando recebi o e-mail do pessoal da Fashiolista para participar de um concurso entre blogueiras brasileiras (foram escolhidas apenas 25) para ir ao SPFW! A boa notícia é que se eu ganhar o concurso, além de ir ao evento de moda mais badalado do país, ainda posso levar uma leitora -dentre as que votaram- com tudo pago e sem se preocupar com roupa, pois o look é por conta do Coquelux! :)

Adorou a ideia? Eu também! Mas para isso é preciso que eu seja a blogueira mais votada, então siga os passo e me ajude a ganhar esse prêmio!

Contest

Se você já tem um perfil no Fashiolista:

1. Acesse a página oficial do concurso (clique).
2. Vote na sua blogueira favorita (clique no coração - aqui!
3. Faça o cadastro na Coquelux – este é o passo final para completar a votação.

Se você não tem um perfil no Fashiolista, basta se cadastrar aqui e depois seguir os mesmos passos que expliquei acima.
zebrat

// Vote for me and you can win a trip to São Paulo Fashion Week! CLICK!!

The prize:
  • 1 return flight to São Paulo 28th-31st October
  • 3 nights stay at a hotel
  • 3 fashion shows at SPFW
  • R$1000 to spend at Coquelux


14 comentários:

  1. Espero que você ganhe Clara, acho você muito fashion e acho que você merece muito, fora que seria legal ir com você *-* Já votei direitinho, mas torcerei por você.
    Beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Espero que você ganhe e que eu ganhe também :)
    Vai ser a base de sorteio?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. thank you ! I love your nails from the last post ! :)

    ResponderExcluir
  4. wow!!! I love so much yout look, You are so pretty!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sorte!!
    Pode por favor ir à minha página no Facebook e votar na peça que estaria interessda em ganhar num giveaway?
    facebook page http://www.facebook.com/pages/Chicks-In-Feathers-by-M%C3%B3nica-C-Welton/114192981943566?ref=hl a
    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderExcluir
  6. thanks for your comment on my blog...wanna follow each other?
    please follow with GFC, just leave me a comment and I'll follow u back!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  7. that shirt is so fun!

    Jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ResponderExcluir
  8. Clara, eu já tenho cadastro na Coquelux e não consigo finalizar a votação. O que fazer? Abraços :)

    ResponderExcluir