29 de out. de 2012

Concurso Ilustração de Moda!

gold frame
zebratrashilustra3-1


Hey, Trashions!! Como estava previsto, o concurso de looks acabou na sexta feira passada e hoje venho agradecer a vocês pela participação.  MUITO OBRIGADAAAA! :)) Eu estou muito feliz com o material que vocês me mandaram. Vocês não só se inspiraram no conceito Trashion ou em mim e no meu estilo, mas me deram muito gás e inspiração para continuar postando meus looks no blog. Foram mais de 50 looks que me surpreenderam, alguns inspirados nas poses que faço, outros muito originais com DIY ou com maneiras próprias de combinar peças impossíveis e em geral, todos muito irreverentes.   
Admito que foi complicado de fazer  a escolha dos looks. Eu não queria escolher o melhor, mas sim o mais original, então, com a ajuda dos ilustradores, acabamos chegando a uma conclusão que em breve mostrarei a vocês (expectativas mil, mas vocês só vão ver o resultado na próxima postagem com a tag #ART!). O Gabriel Rodrigues e o Dimitri Kawada me ajudaram bastante na escolha, mas também tiveram dificuldades, afinal, julgar autenticidade, criatividade e personalidade não é tarefa fácil para ninguém neste mundo!   
Criamos algumas regras de seleção para facilitar e deixar o concurso mais justo. Por exemplo: foram desclassificadas as fotos com resolução ruim ou com muito efeito de photoshop (isso porque as fotos servirão de modelo para os desenhos: é preciso que os ilustradores tenham acesso a imagens nítidas para fazer um bom trabalho). 
Enfim, espero que entendam as regras de seleção e não deixem de participar dos próximos concursos e sorteios do ZebraTrash. Obrigada por tudo! Vocês são incríveis!! ;* Muack!




2 comentários:

  1. Achei muito legal esse concurso... pena que não tive tempo pra me organizar e participar... Estou ansiosa para saber que foi a vencedora! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pela resultado!! :)

    Amei o concurso, uns dos mais legais!

    xx

    ResponderExcluir