31 de out. de 2012

The Corset


Eu sempre fui louca por espartilhos, mas há muito tempo não usava. Foi então que eu conheci a loja JM Imports, que tem uma gama incrível de opções de corsets pelos quais me apaixonei, trazendo novamente a vontade de usar essas peças. 
Feito sob medida, o meu corselete de couro preto com laços é bem flexível e diferente do que muita gente pensa, não incomoda ou aperta como os desconfortáveis espartilhos da antiguidade. Fiz essas fotos há alguns dias e tentei fugir da sensualidade do corpete usando uma calça P&B da loja She Inside (morro de amores por ela!!) e meus sapatos Jeffrey Campbel. O turbante é um detalhe vintage que eu não dispenso. Espero que gostem e Happy Halloween!! ;)

Clara Campelo

spell
Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo
blblablacorset clara mold




Pants / Calça: She Inside
Corset: JM Imports
Shoes / Sapatos: Jeffrey Campbel [Solestruck]

Fotografia: Renáh Azevedo



Follow me on:


8 comentários: