4 de nov. de 2012

Happy birthday to me!


Hoje completo mais um ano de vida (yeah! cheguei nos dois patinhos. haha!) e estou especialmente sensível e contente. Há 22 anos acordei para a vida, calma e silenciosa, para viver em um mundo meu, um mundo cheio de sonhos e fantasias, cheio de poesia e encantos, cheio de coisas boas e as vezes muita timidez, mas um mundo que tem me ensinado dia-a-dia a lutar, a aprender coisas novas, fazer escolhas, cair, levantar, sorrir, superar, ser um pouco louca, acreditar e mim mesma -porque só eu posso fazer isso por mim; enfim, um mundo cheio de emoções, lágrimas, pessoas maravilhosas, arte, música, moda, amor, amizade e sobretudo um mundo onde eu me encontro mais e mais e compartilho com vocês aqui no Zebra Trash sempre que posso. Obrigada a todos que estão me mandando boas energias e desejos de sucesso e felicidades pelas redes sociais. Hoje mais que nunca, muito amor e felicidade a todos!!! ;*

6 comentários:

  1. Ahhhh feliz aniversário Ana Clara, votos que todos os seus sonhos se realizem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. SUPER HAPPY B-DAYYYYY CLARAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAVE GOOD DAY!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


    XXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor tudo de bom e
    muito sucesso <3
    Beijos Boa segunda
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss!! Muitas muitas felicidades!
    xx

    ResponderExcluir
  5. Happy b-day Clara ;)

    Have fun your new age

    ResponderExcluir