27 de nov. de 2012

Look com Jaqueta Floral

Há uns cinco anos atrás, lembro que hesitei em comprar uma calça jeans skinny toda florida. Naquele tempo eu estava apaixonada por vestidos folgados, botas e maxi bags. Não me imaginava dentro de uma calça tão colada, mas mesmo assim, quis por um momento, ter uma peça tão clássica no guarda-roupas. Eu nem imaginava que anos afrente, ela deixaria a ala de "sale" -onde estava por tanto tempo e já custando 70% menos do que o valor inicial- para se tornar uma peça Hit de verão. 

 As estampas florais são românticas, descontraídas e deixam o look super fresquinho. Como trata-se de uma estampa bem chamativa, é ideal que se escolham peças mais neutras na hora de combiná-las para criar o look ideal. Para este look que montei com as peças da Pedrita Fashion, escolhi acessórios em cores neutras, mas ousei com a camiseta vermelha, que se destacou, mas sem deixar carregado. E quem diria que a maxi-flor deixaria de ser brega para virar "fashion"? Eu, particularmente, adoro essas inconstâncias da moda, por isso sempre gosto de ter as peças mais malucas e "trashions" no guarda-roupas...

Ana Clara Campelo para Pedrita Fashion
Ana Clara Campelo para Pedrita Fashion
Ana Clara Campelo para Pedrita Fashion



E aí, curtiu alguma peça? A loja Pedrita Fashion está localizada na Rua Senira Nogueira 
175 Vila Ivonete, em Rio Branco. 
(A rua que fica em frente a Saudosa Maloca) 
Contato através do Facebook: http://www.facebook.com/pedrita.fashion


SIGA-ME // FOLLOW ME ON




7 comentários: