13 de nov. de 2012

Roses are red...


O post de hoje é especial porque trata de um dia divertido. Eu sempre estou com meu sobrinho João Felipe (ou Lipe, como o costumo chamar) no fim de semana e neste sábado não podia ser diferente. Nos divertimos bastante juntos, brincamos de imitar nossos personagens prediletos, tomamos sorvete, banho de piscina e fomos ao shopping onde ele brincou no planet park. No sábado, quando fiz estas fotos, eu usei minha calça com estampa floral combinada com uma regata básica e um colete jeans. Em uma pausa que dei a brincadeira para fotografar o meu look, o Lipe resolveu aparecer e fez as fotos ficarem muito mais felizes e estampadas de alegria. Agora quando vejo as fotos penso apenas em sorrisos e amor, pois é o que este pequeno me proporciona dia-a-dia. Espero que tenham uma ótima semana e continuem participando do sorteio. Beijos!


DSC_1737 gloiDSC_1737 careta

red flowers
DSC_1737 cod45DSC_1737 lipyred flowersDSC_1737  glsaroses are red




Calça: Colcci
Jacketa Jeans: Colcci



8 comentários:

  1. wow, you look amazing :) i really like your pants :) these photos are so cool! so funny :) yay, love this post :)
    would you like to follow each other? let's stay in touch!
    by the way! thank you for commenting on my blog :)!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ele tm carinha de sapeca mesmo, rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Your nephew is adorable and I love your pants!

    ResponderExcluir
  4. fashion look!!
    http://theartist-mona.blogspot.com.es/2012/11/toledo-special-place.html

    ResponderExcluir
  5. Thank you for the comment on my blog.
    Im glad I have come across yours, Im your newest follower.

    petitesideofstyle.com

    ResponderExcluir
  6. aodreeei o look! você é linda :)
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  7. Amazing sunnies !

    http://www.olastory.com/

    ResponderExcluir