16 de out. de 2012

Look du jour: Tiara de Tranças a la Lolita


O look de hoje é um tanto... especial! Há alguns dias, saí para tomar um cappuccino ice (uma das minhas bebidas favoritas para essas tardes quentes de Heel Branco) e parei para fazer estas fotos, aproveitando que estava estreando meu macaquito da Coca Cola Clothing, que comprei na Outlet Rio Branco. Como vocês devem imaginar, usar o cabelo solto com esse calor todo é sempre muito incômodo. Então desta vez eu fugi do meu costumeiro coque no alto da cabeça e eu fiz um penteado que há muito tempo estava querendo voltar a usar: uma tiara de tranças, a la Lolita. 
O Degradê estilo Tie-Dye da roupa me encanta e o batom vermelho que ganhei da Koloss Make Up deu vida ao look. Eu não podia estar mais confortável com essa roupa... Espero que vocês também gostem e please, continuem participando do sorteio da Fashiolista e Coquelux e me ajudem a ir a SPFW com uma de vocês!! 

Clara Campelo


28487750


Ana Clara CampelolettersAna Clara Campelo



uh lalah!



Ana Clara Campelo



uh lalah!


Ana Clara Campelo



fonts (4)



uh lalah!



clarinha



clara


8053530781_6af9ab11e2_z


clara campelo



// Vote for me and you can win a trip to São Paulo Fashion Week! CLICK!!






Follow me on:









20 comentários:

  1. ME ENCANTA ESTE LOOK! Es perfecto! :)
    Besos desde http://ladybirdybird.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Te ves increíblemente hermosa y con estilo!!!!
    хх

    ResponderExcluir
  3. Que macaquinho lindo!!! Ah não vejo a hora de ter cabelão pra fazer lindos penteados, bj linda ^^

    ResponderExcluir
  4. Love this whole look! Esp your hair!

    http://fashionistanygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Great outfit! You have a lovely blog <3

    www.ellesappellepauline.blogspot.nl

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Lovely look <3 I looove red lips <3

    ResponderExcluir
  7. Uau, que linda
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Thank you very much for your visit and comment! I love the sandalds and the red lipstick! It looks amazing! We could follow each other if you want. Let me know :)

    xxxx


    www.yourwardrobeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o macaquinho, o penteado, o batom... só não curti o saltão. hehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look, principalmente do sapato, estou na busca de uma assim cinza tipo o seu, tinha um em mente mas não encontro em lugar nenhum

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Clara!!
    Essa semana o Blog Use Zara estará com uma promoção SUPER especial: -10% em todos os produtos para as meninas do ACRE!!!!
    Sim, só para o ACRE!!!
    Temos o site oficial da Zara Portugal todo a disposição de vocês!
    Venham conhecer o nosso blog:

    Www.usezara.blogspot.com

    Super Bj
    :D

    ResponderExcluir
  12. super guapa con ese look! me gusta todo! y tu peinado es genial!

    ResponderExcluir
  13. Nice outfit! I love your sandals!!!
    Thanks for your comment on my blog!
    Kisses from:
    frontlow.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  14. Me encanta el pelo, las gafas, el mono todo!! Una pasada enserio ;)
    Que te pareceria eso de seguirnos mutuamente?

    Muxux.
    A.

    ResponderExcluir
  15. Amazing!! Love your hair!
    Kisses

    www.ineedhangers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Brutal, me encanta el outfit y las fotos son una pasada, acabo de descubrir tu blog y me ha gustado mucho, ¿nos seguimos?
    Mil besos bella
    mydope.net

    ResponderExcluir
  17. I love that romper. :) You look fabulous! x

    ResponderExcluir
  18. adorei as fotos.. bem vintage!

    O cabelo esta incrivel!

    beijao!

    www.taonic.com.br

    ResponderExcluir
  19. love love.kisses from Italy

    ResponderExcluir