30 de out. de 2012

Curso de Scrapbook


Eu sempre amei arte e meu passatempo predileto na infância e adolescência era desenhar, pintar, cortar papel e tecido, fazer colagens, produzir cartões personalizados, enfim, tudo que mexesse com criatividade e trabalho manual... Daí que semana passada fui convidada pela Mara Regina para fazer o curso de ScrapBook, ministrado pela Tais Calil (da loja Pedaços, em São Paulo), pioneira na realização de aulas e Workshops de Scrap no país.
Estive na turma de sexta, mas só fiz o meu projeto no sábado a tarde (favor, não notem minha cara de sábado de manhã kkk) e nem preciso dizer que foi um momento muito divertido onde soltamos nossa criatividade e enlouquecemos com a infinidade de materiais para ScrapBook da Cria!
O tema do meu projeto era amizade. Levei fotos de amigos e adorei o resultado. Apesar de todas estarmos com um pacotinho contendo os mesmos materiais, todas fizemos painéis muito diferentes uns dos outros, o que é muito legal.
Abaixo vocês podem ver algumas imagens que a Mara captou do curso. No final ainda rolou sorteio de brindes e um bolo de chocolate delicioso. Foi ótimo conhecer a Tais, a Mara, todas as lindas que estavam na Cria, e claro, me apaixonar ainda mais pela arte do ScrapBook!

Curso ScrapbookCurso Scrapbook
Curso ScrapbookCurso ScrapbookCurso Scrapbook








4 comentários:

  1. Muito legal, gostei do resultado.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que curso mais fofo!! Adorooo também tudo que é manual e arteiro rsrsr!

    xx

    Tali

    ResponderExcluir
  3. Essa lojinha não tem site ou e-mail? :(
    Queria entrar em contato via web!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja tem face, Lisandra! http://www.facebook.com/pages/A-gente-Cria/287595181280385?fref=ts
      ;* Beijo!

      Excluir