Eu adoro quando olho para uma peça e ela me faz pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. É que nem quando a gente vê um quadro ou uma escultura: O amor a primeira vista acontece quando a peça te impressiona e deixa com aquela sensação de "eu não esperava por algo assim, mas estou intrigada com esse aspecto."
Foi assim que aconteceu quando vi esses vestidos na Iris Tavares. Eu que não gostava muito de tomara que caia, me impressionei com o quanto o modelo valoriza o corpo em geral: os ombros, o busto e a cintura, sem contar com a postura que dá.
Desde 2010, quando as penas fizeram uma pequena aparição no streetstyle eu estive tentando me convencer de que eram realmente legais. Depois veio a coleção Outono Inverno 2012 de Roberto Cavalli, desfilando aplicações de penas até em bonés. Mas eu acho que só me convenci das penas quando vi essa barra, super leve.
A renda, as aplicações de pedras e paetês deixaram os vestidos elegantíssimos. Pra fechar, escolhi os meus colares favoritos da K&K Bijoux: O modelo cobra (que eu não resisti e trouxe comigo) e o de spikes com pedrinhas (incrivelmente delicado). Espero que gostem!