27 de jul. de 2012

Cabelos ao vento...


Há alguns dias saí para tomar um café em uma tarde agradável em Rio Branco. Usando meu par de Jeffrey Campbell e uma camisa de caveiras da NecessaryClothes.com, me deixei brincar com o vento para fazer essas fotos. Espero que gostem e continuem participando do Sorteio aqui!!


 ZebraTrash (7)ZebraTrash (5)


Clara Campelo - wind

ZebraTrash (8)


ZebraTrash (10)

ZebraTrash (2)

Clara Campelo


ZebraTrash (1)

Clara Campelo - wind

ZebraTrash (4)


sss


Untitledd

Clara Campelo - wind

ZebraTrash (11)

Clara Campelo - wind

Fotos: Renáh Azevedo

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

31 comentários:

  1. Seriously your hair is beautiful! And you have the best collection of sunglasses!

    http://fashionistanygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amazing shirt! and I love how you've styled it, those are some kick-ass boots!



    - ordaining serendipity

    ResponderExcluir
  3. OMG!! is beautiful..
    suas fotos e produções como sempre impecáveis D:

    Beijos e boas vibrações:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eu vou roubar esse sapto, é mt lindo *-*

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    ResponderExcluir
  5. adoreii o look, eu quero muito esse sapato e essa bolsa lindosss xonei srsr, a blusa adorei as caveirinhas, só que aqui no acre é tão quente.que eu fico com as camisetinhas mesmo srsr, mas arrasou como sempre nos look`s bjaoo linda

    ResponderExcluir
  6. Sapato lindo!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. You always look great and you always have the most amazing sunglasses ;)

    ResponderExcluir
  8. Madre mía si es que tienes un blogg que es una pasada! y un estilo que me encanta ;D esa camisa es grhepgsorthjpstfiòsfthjbs

    ResponderExcluir
  9. uauuu
    caverinha é showww
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ana! Desejo toda sorte do mundo para você.
    Eu acompanho seu blog há muuuuuuuuuuito tempo.
    Gostava de ler seus textos, em que você falava da vida, de você (:

    beeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Love so much this look!
    Rock it!

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. seu blog é lindão Clara!vc tem um super estilo!bjo

    glamoursemgrana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Thanks for your visit!
    You've a nice blog, follow :)
    Kiss!


    http://www.lafinestradelnord.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  14. Adoro looks com chapéu.
    Desejo de bom fim de semana
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. THOSE SHOES! incredible, this outfit is amazing!

    abigail
    www.farandwildjewelry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Me encanta la camisa, es preciosa.
    Un beso.

    www.angelesydiablillos.es

    ResponderExcluir
  17. awesome look!
    that shirt is amazing!

    ResponderExcluir
  18. Acabei de conhecer seu blog, amei aqui!
    Lindíssimo o seu look, mas.. O que é esse sapato? Perfeito :O

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente...eu necessito desses sapatos!!! Amei o look...e as ft tao absurdamente perfeitas...

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sem modéstia, tenho que reconhecer e dizer: tenho uma filha muito linda, que amo muito.

    ResponderExcluir
  21. OMG! You're shoes! It's amazing!

    ResponderExcluir
  22. Mesmo com pouco tempo, estou aqui para dar um oi, gostaria de poder visita-la mais vezes, mas esta complicado. Eu não esqueci você, só estou com muitas coisas para fazer, muitos trabalhos do curso.
    Adorei as fotos, são lindas!!!
    Post interessante e inspirador!

    Um grande beijo a você!!!!:)

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se a entrega desse site que vc comprou demora muito?

    ResponderExcluir