13 de jul. de 2012

These shoes are made for float!

Sexta feira 13, dia mundial do Rock não podia passar batido aqui pelo Zebra Trash. Para o dia de hoje, eu queria uma coisa bem glam e eu tinha a peça mais perfeita pra isso: Um Louboutin inspired!! Combinei com meus shorts jeans com franjas recém chegados da loja She Inside, parceira forte do blog. O sapato é minha aquisição favorita dos últimos tempos: tem aquela pegada Rock mas é inexplicavelmente delicado e feminino. Me senti nas alturas com esses 15 cm de salto! O solado vermelho é um charme e diferente das botas da Nancy Sinatra, que segundo ela "foram feitas para andar", os meus super sapatos foram feitos para flutuar, de tão altos, lindos e glamourosos que são!!! So, Let's Rock tonight??

louboutin (6)Louboutin (12)
louboutin (5)Louboutin (5dLouboutin (4)louboutin (4)shortslouboutin (2) copyLouboutin (5ffLouboutin (17)louboutin (1)Louboutin (9)louboutin (feshoeslouboutinLouboutin (16)


Meus sapatos não são um amor?
Encontre essas peças no site Sheinside.
Brinco de cobra: KeK Bijoux.

Fotos: Renáh Azevedo



24 comentários:

  1. Os sapatos são muito bons! Estavas muito bonita! :)
    Beijo*

    FASHION IN BLOG

    ResponderExcluir
  2. amazing heels & the shorts are super cute on you!

    xo-leila

    ResponderExcluir
  3. You look ahmazing. The shorts and the shoes are fantastic. Really want to DIY the shorts now!

    http://fashionistanygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses sapatos são mesmo o máximo! You rocks!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. They are great!

    I love shoes with studs, and if they are heels, even more!

    Lucky you to have them, you envy!

    A kiss, I love your blog, I follow you!

    ResponderExcluir
  6. those shorts are amazing! they look great draped over a maserati!

    abigail
    www.farandwildjewelry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. love the shorts! and the shoes are perfect!
    G

    ResponderExcluir
  8. Pretty and stylish. beautiful outfit and lovely pics.
    Parfum pas cher

    ResponderExcluir
  9. Wow!! Perfect shoes!! :-)

    'Me visto solo' [Man] - mevistosolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. wow amazing shoes!

    Great photos!

    LEt's follow each other>

    <3 Una

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita!!!
    arrasou no look!!! Ameii os sapatos!!!

    http://www.facebook.com/Milenegualbertoblogspotcom

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Clara! Nossa, adorei seu blog e já estou te seguindo, t? Ah, como ficou lindo seu look, sem falar, nesse sapato divino, né?
    Um finzinho de domingo COLORIDO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Belos sapatos, belos pés, belas fotos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  14. Voçe è linda com esse look!! Finalmente achei uma blogger brasileira! :) Eu moro na Italia, mais sou brasileira tambem! Agora sou uma tua follower no google rede social, no facebook e no bloglovin! Se voçe quizer olha o meu blog tambem e torna-se minha follower!! Te espero! Beijos!!

    Babi
    www.voguebuster.net

    ResponderExcluir
  15. Oi Clara,
    Seus sapatos são lindos!!!
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  16. Sabe assim: LINDA É POUCO!! Então a dona, o look, o blog .... dizer que são lindos é muito pouco mas eu não sei mais o que dizer... LINDO LINDO LINDO LINDO!!! Muito facil virar fã, já virei.
    Beijosss sua LINDA
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. hey i just followed your blog!!it is amazing!!i loved your shoes...so insane high heels :) take a sec to check out my newbie blog and follow back if you want to!!take care xo

    http://thefashionpot.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  18. Ameerei os sapatos o brinco os oculos o short...amei tudo!!! Simplesmente lijda
    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mulheres Lindas Ficam Maaaaaaais sexy's com um look assim todo de Rock! Eu Adoro!
    Ficou muuuuito Legal. Parabéns

    ResponderExcluir