22 de jul. de 2012

Feature: Just another fashion magazine



Domingo é sempre um dia tranquilo, perfeito para uma boa leitura. Então eu pensei em avisar a vocês sobre a nova edição da revista online Just Another Fashion Magazine. Um conteúdo interativo sobre moda disponível para Ipads, Iphones e Androids. E mais uma vez tenho uma foto publicada em uma sessão. Desta vez na 
How to Wear ou Como vestir: Sneakers. Estou encantada em ter sido escolhida para demonstrar isso novamente (já tive outras duas publicações: na revista candymag e no blog starving). Espero que gostem e possam adquirir esta edição. Beijos!!

Hello! I wanted to let you know that I was featured in the how to wear section of a new issue (issue 017) of an interactive fashion magazine - Just Another Fashion Magazine! So if you are a lucky owner of an iPad, go to an app store and get your hands on this fabulous mag now!;)






SIGA-ME // FOLLOW ME ON



9 comentários: