29 de jul. de 2012

Années folles!


Eu adoro quando olho para uma peça e ela me faz pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. É que nem quando a gente vê um quadro ou uma escultura: O amor a primeira vista acontece quando a peça te impressiona e deixa com aquela sensação de "eu não esperava por algo assim, mas estou intrigada com esse aspecto." 
Foi assim que aconteceu quando vi esses vestidos na Iris Tavares. Eu que não gostava muito de tomara que caia, me impressionei com o quanto o modelo valoriza o corpo em geral: os ombros, o busto e a cintura, sem contar com a postura que dá.

Desde 2010, quando as penas fizeram uma pequena aparição no streetstyle eu estive tentando me convencer de que eram realmente legais. Depois veio a coleção Outono Inverno 2012 de Roberto Cavalli, desfilando aplicações de penas até em bonés. Mas eu acho que só me convenci das penas quando vi essa barra, super leve.
A renda, as aplicações de pedras e paetês deixaram os vestidos elegantíssimos. Pra fechar, escolhi os meus colares favoritos da K&K Bijoux: O modelo cobra (que eu não resisti e trouxe comigo) e o de spikes com pedrinhas (incrivelmente delicado). Espero que gostem! 


kek20s (9)


DSC_5253 copy

cla

kek20s (4)

mee



 Produção: Ana Clara Campelo 
Modelo: Sergiane Costa 
Fotografia: Renáh Azevedo


19 comentários:

  1. Liiiiindo o seu vestido!

    glamoursemgrana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. I love all, are amazing

    http://www.rebuscandoenelarmario.com

    ResponderExcluir
  3. love the dresses and the jewellery!

    ResponderExcluir
  4. lindo blog!
    amei os sapatos


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. luxo clara, que vestido maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. wow wow wow you look absolutely amazing!!! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. El vestido dorado es increíble, me encanta.
    Un beso guapa.

    ResponderExcluir
  9. You look so awesome!! The pictures are amazing :)

    htp://everythingcanbefixed.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei ambos os vestidos , mas o teu é especialmente perfeito !
    Então aquele toque das penas no final . . . Ui ! :)

    Beijo ,
    Ana catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oh wow!! Sooo beautiful photos and dreeeess!! <3

    ResponderExcluir
  12. Wow seriously gorgeous!

    xx

    http://confettifashionblog.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  13. Divas. O vestido dourado realmente é lindo e no corpo da Clarinha ficou perfeito, realçando-lhe ainda mais a sua beleza e elegância.

    ResponderExcluir
  14. such STUNNING images! I love your blog and am now following you on BlogLovin! Maybe you could check out my blog too? :)


    XO Sahra
    EffortlessCool

    ResponderExcluir