16 de jul. de 2012

A força da cor!


Dizem por aí que o amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. Minha mãe sempre diz que é uma ótima cor para a sala de estar, porque é brilhante, alegre, receptiva e que simboliza o luxo. Ela é veranesca, sempre está nas passarelas como uma grande cor a se usar para ousar. Não será a toa que o mostarda, o caramelo e o dourado estejam tão em alta no mundo da moda. Por causar essa grande impressão de brilho e renovação a primeira vista, hoje quis fazer um post bem amarelado para vocês, sem look do dia, sem dicas de nada, apenas com aparições desta cor que desejo que influencie sua semana. Hoje é segunda feira e eu quero desejar que todos os outros dias da semana sejam radiantes, felizes e muito bem sucedidos! Vamos sorrir? :) Bom dia!

new


Clara Campelo

Clara Campelo

Clara Campelo

Clara Campelo

Clara Campelo

tumblr_m6fztpIlnN1r3pk0lo1_400



Fotos: Renáh Azevedo





40 comentários:

  1. haha i love that last picture! your studded boots are so good!
    ~ www.Tinacious.Me ~

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!

    belas fotos Clara! )

    Yago Richelly | www.taonic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Beautiful pictures!! The color of those flowers are so pretty and vibrant

    http://fashionistanygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos liiiiindas! *-* Também acho o amarelo uma cor linda demais, a cara do verão e super alegre! Amei todas as imagens, e o seu blog. Beijinhos da sua mais nova seguidora, e muito obrigada por passar e comentar la no meu cantinho :*

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa...que fotos incriveis...lindas mesmos parabeens

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o amarelo/dourado ilumina qualquer astral né? São cores lindas... Essas fotos são suas? Estão maravilhosas! Adorei. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das fotos e do post! Blog lindo!!!
    Uma semana iluminada para vc tbm!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! Eu estou completamente rendida ao amarelo!

    htp://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Uma das minhas cores preferidas, principalmente no inverno! Adorei as fotos.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Clara! Nossa, esse final de semana também fiz um post sobre o amarelo, só que na decór porque eu acho essa cor simplesmente tudo! Ah, amei suas fotos, ficaram incríveis!
    Uma semana COLORIDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog e os looks, parabéns !

    http://www.tpshadow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. concordo com você! segunda-feira é dia de começar novos projetos!
    as fotos estão tão lindas!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. quanta foto lina!
    tbm gosto muio dessa cor, é tão vibrante e charmosa!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Beautiful pictures!

    Thanks for visiting my blog.

    Xo
    http://myscrambledstyle.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  16. Amarelo é a uma cor energizante!!!
    è a cor da Criatividade!!!
    Amei o post!!! Amo amarelo!!!
    bjuss

    http://milenegualberto.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Milenegualbertoblogspotcom

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos *-* Amo amarelo,e minha mãe também,diz o mesmo que a sua rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. fab post! Love these photos


    raspberrykitsch.com

    xx

    ResponderExcluir
  19. OMG! I want all of your stuff :) Specially the shades: amazing!!!!

    Blog: www.flaviaflanders.com

    ResponderExcluir
  20. realmente, o amarelo muda muita coisa na foto, paisagem etc..
    da um tom mais alegre mesmo, amei.

    ResponderExcluir
  21. Adoro a cor amarelo Clara :) lindas fotos, muito inspiradoras, beijinhos e seguindo seu blog :)

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo amarelo, apesar de não ter muitas coisas dessa cor. Mas acho uma cor que alegra qualquer ambiente. Adorei o post e as fotos.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  23. ohh! i love your things, the shoes, photos, glasses... <3

    ResponderExcluir
  24. que linda a cor das flores, perfeitas, bjs

    ResponderExcluir
  25. Your blog is so inspiring I love!! =)

    ResponderExcluir
  26. Que fotos lindas!
    Bjos e uma ótima semana!
    Ahh! Obrigada pela visita ao Escrito!
    =)

    ResponderExcluir
  27. Suas fotos são muito lindas!
    Beijosss

    http://www.thalitagarcia.com.br

    ResponderExcluir
  28. Love your pics!
    nice nice


    xx
    onemoreshoes

    ResponderExcluir
  29. Suas fotos são lindas demais, e eu fiquei honrada de você ter ido lá no SDF (((((((((: ~morta~

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que liiiindas as fotos!!!
    Fiquei encantada!!
    Bjaoo!

    ResponderExcluir
  31. Que fotos lindas, eu não uso muito amarelo, é difícil, a cor não cai bem em mim, mais sua mãe tem razão enquanto a sala de estar *-*
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  32. Adorei as fotos e o blog!
    Você tem um estilo muito legal.

    ResponderExcluir
  33. adoro rosas amarelas! adorei esse seu óculos. onde encontro?

    ResponderExcluir
  34. Lindas fotos, de muita atitude como sempre! E Sempre procuro novidades no teu blog e ñ me decepciono! Óculos p-e-r-f-e-i-to.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. realmente dá um up em qualquer situação!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir