20 de mai. de 2016

Look: Pique-nique

Quem me acompanha no snap viu o dia em que arrisquei fazer um bolo e saí para um piquenique com o meu sobrinho Lipe. Já fazia algumas semanas que eu queria fazer isso, mas as crianças de hoje não se permitem mais sair do video game para atividades externas, não é? Tanto foi, que ele ficou com medo do "jacaré" do lago e não quis aparecer nas fotos, pois estava muito sério. haha

No look que usei para o piquenique, arrisquei combinar dois lenços de uma vez, um na cabeça e um no pescoço. Vestidinho vermelho bem cute e meus novos melhores amigos: os tênis Keds, que me lembram a infância! Espero que gostem, inspirem-se e tenham um ótimo fim de semana! :)




Fotos: Clara Araújo

Bolsa: KeK Bijoux
Óculos: Zerouv
Lenço de onça: CeA
Tênis: Keds

4 comentários:

  1. CLARA, QUE LOOK DIVINO, VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE UMA DEUSA, TÃO DIVA, TÃO SEXY, TÃO MAGNÍFICA, AMEI ESSE VESTIDO VERMELHO COM O CACHECOL E O LENÇO, SUPER BACANA, MUITO DESPOJADO E DESCONTRAÍDO, COMBINANDO OS KEDS BRANQUINHOS SEM MEIA, EU ACHO MUITO SHOWWWWW, KEDS COMBINA COM TUDO E É BEM SIMPLES E CONFORTÁVEL, AAAAMOOOO, AI MEU JESUUUSSS, ESTOU SUPER ME INSPIRANDO NESSE LOOK, EU VOOOOOOOUUUUU EEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLOOOOOOOOOOODIIIIIIIIIIRRRRRRRR!!!!! SHOW DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. nice look..

    Regards,
    Aa
    www.miss-aa.com

    ResponderExcluir