19 de mai. de 2016

Unhas da Semana: Formato Amendoado!

Há tempos eu tenho estado de olho nas unhas mais pontudas e depois de mais de um ano tentando tomar coragem para arredondar as minhas, enfim ontem eu fui ao Nail Bar Feito à Mão e me convenci de que era a hora! Quando se trata de unhas e cabelos, quase nada causa aquele efeito WOW para mim, pois eu realmente gosto de manter algumas coisas como são (tipo cor do cabelo, unhas compridas...) e nesse quesito, nem as unhas no modelo Stiletto que andaram causando polêmicas e suspiros por aí conseguiram me prender.

Mas a história mudou um pouco e não se trata de novo esmalte, mas sim o novo formato das minhas unhas. Eu SEMPRE usei quadrada com comprimento enorme. Sempre foi prático tê-las quadradas e desde criança eu gostava delas imensas. Mas aí a trend na gringa passou a ser unha completamente pontiaguda. Quando começou a moda, muitos olharam torto e admito que até eu pensei "isso deve machucar, pra quê alguém faria isso nas unhas?" e aqui estou eu, amando minhas unhas em formato amendoado e pesquisando mais unhas neste estilo pra mostrar a vocês como é legal essa tendência. Vamos ver?! :)

(Minhas unhas feitas ontem no Nail Bar Feito a Mão)
 


Gostaram da tendência? Usariam? 
Eu fiz a minha no @nailbarfeitoamao, que fica na Avenida Getulio Vargas,3245.Sala 4 INFORMAÇÕES:📞2102-6477

Nenhum comentário:

Postar um comentário