4 de mai. de 2016

Look: Macacão com renda e amarrações

Yeah! Se tem uma peça que eu acho que é linda e prática, sem dúvidas é o macacão! Sério, gente! Não tem peça mais fácil de usar e arrasar. Pode ser macaquinho ou macacão... Você coloca apenas um acessório e voilà! Já está pronta pra sair. 
Eu já mostrei para vocês no snap e aqui algumas peças da nova coleção da Relux, que está super antenada com a moda e tem abalado meu coração com cada peça que eu quero usar todo dia! Dessa vez, o macacão da marca veio com manga e colo em renda e amarrações no decote, pra completar o combo de lindeza. Não precisei de muita coisa pra me sentir pronta pra arrasar. Espero que gostem e até logo! :*



Fotos: Clara Araújo

Sobre meu look:

Macacão: Relux
Óculos: Aliexpress
Batom: Marsala Inebriante da Koloss Makeup


4 comentários: